Sofia Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 E aí, pessoal, alguém pode dar uma olhada no meu site e me dizer o que pode estar afetando a taxa de conversão? Os cliques tão vindo, mas as vendas não estão acontecendo. O que eu posso melhorar? Link: https://www.frtbconsultoria.com.br/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 Tem muita informação Sofia, tenta colocar as mais importantes, o site tem que ser limpo e conter o que mais chama atenção. O seu site tem muita motion, que talvez, em celulares não tão bons, eles travem, se a internet não for boa, também trava. Pensa em deixar o que é mais importante para o seus clientes. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcqueen Postado Abril 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2024 Cara, dei uma olhada no seu site, e percebi que ele tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, sabe? Tipo, muitos elementos se mexendo, pop-ups... isso pode ser que esteja distraindo os visitantes e tirando o foco do que realmente importa: o seu produto ou serviço. Vc já tentou simplificar o design, deixar mais limpo e focado na conversão? Pq tipo, se a pessoa entra no site e não sabe bem o que fazer ou onde clicar pra comprar, pode ser que ela desista e vá embora sem comprar nada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Marques Postado Abril 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2024 Mano, dei uma navegada no seu site e senti que tá meio carregado, sabe? Muita informação pra processar de uma vez só. Isso pode confundir a galera que tá visitando. O ideal é vc ter um caminho claro que direcione o visitante pra ação que vc quer que ele faça, tipo um call-to-action bem destacado pra compra ou contato. Dá uma olhada se o botão de compra tá fácil de achar e tenta melhorar a descrição dos produtos ou serviços, pra galera entender rapidinho o valor que tá levando. E fica de olho na velocidade de carregamento, site pesado espanta visita. Vê isso aí e faz uns testes pra ver se melhora a parada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados