uesesaaelohcgk Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Fala ratazada Costumam colocar o mesmo cpf/cnpj em todas as contas de anúncios de todas as Bm? tenho observado que pra alguns, as vezes só de colocar o cpf ou o cnpj o block ja vem Alessander e Tava Brincando reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Hoje me passou pela cabeça essa dúvida, eu costumo colocar tudo igual, mas não sei se a conta dura mais ou não Alguém já testou isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 4 horas atrás, uesesaaelohcgk disse: Fala ratazada Costumam colocar o mesmo cpf/cnpj em todas as contas de anúncios de todas as Bm? tenho observado que pra alguns, as vezes só de colocar o cpf ou o cnpj o block ja vem Sim eu coloco o meu CPF em todas BMs. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lacerda Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 E na questão de colocar pagamento nas Contas de Anuncio? Você colocam o CPF do perfil ou o de vcs ou até mesmo o CNPJ? Aqui sempre coloco mesmos CNPJ... Mas fico meio assim com relação à isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
edaenoamnlerdaacxss Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Tbm tenho essa dúvida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados