Ir para
  • 1

PÁGINA DE VENDA E ADVERTORIAL

aiv4e0hslepillarrovaea

Pergunta

Rapaziada, se eu sou afiliado de um produto eu não tenho acesso a página de vendas dele pra colocar um pixel ali certo?? Eu teria que fazer uma cópia pro Wordpress, pois bem, se eu quero ter um advertorial (uma página explicando o por que ele é bom no que ajuda etc...) daquele produto eu poderia criar como UMA OUTRA PÁGINA naquele dominio?? ou eu teria que montar o blog em um outro dominio???

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, pelo que eu entendo de marketing digital, vc não precisa necessariamente montar o blog em outro domínio não. Vc pode criar o advertorial como uma página separada no mesmo domínio onde vc tá promovendo o produto. Isso pode até ajudar a aumentar a autoridade do seu site e dar um up no SEO. E sobre o pixel, realmente como afiliado geralmente a gente não tem acesso à página de vendas original pra colocar o pixel, mas criar uma versão da página no WordPress pode ser uma saída. Só fica esperto pra não ter problema com direitos autorais, né? E tenta fazer a página de uma forma que agregue valor e não pareça cópia. Flw!
Link para o comentário
  • 0
Mano, sobre criar um advertorial, vc pode tranquilão fazer isso como uma outra página no mesmo domínio sim. Isso faz até mais sentido pra manter a credibilidade e facilitar a vida da galera que tá navegando, sem falar que ajuda no SEO do seu site. Sobre o pixel, é isso aí, como afiliado geralmente a gente não tem acesso direto à página de vendas, então a ideia de fazer uma versão no WordPress é boa, só cuida pra deixar tudo nos trinks, sem infringir os direitos autorais e tal. E capricha no conteúdo pra agregar valor e não parecer só mais um, saca? Foca em mostrar como o produto é top e resolve a parada que promete. Fica a dica aí!
Link para o comentário
  • 0
Mano, sobre essa parada de criar um advertorial, pode ficar tranquilo que dá pra fazer no mesmo domínio sim. Isso até ajuda a galera a confiar mais no que cê tá falando, porque já tá tudo ali, no mesmo lugar, sabe? Além disso, fortalece seu SEO, porque tá alimentando seu próprio site com conteúdo relevante. Quanto ao pixel, é isso aí, como afiliado a gente dá um jeitinho, né? Fazer a cópia pro WordPress é uma saída, só fica ligado pra não plagiar nada e fazer tudo certinho, mostrando o valor real do produto. Capricha que dá bom!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...