Hunter Zap Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 E aí, qual tem sido a estratégia top pra vender pelo WhatsApp? Engajamento pra levar o lead pro zap ou focar em vendas diretas otimizando pra conversão? Ou é melhor mandar o lead pro site e depois puxar pro WhatsApp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marcia Drop Postado Abril 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2024 Cara, to na dúvida, o q vc acha q rola mais? Mandar o lead direto pro WhatsApp e tentar fechar lá mesmo ou levar pro site antes e fazer uma pré-venda? Pq tipo, se o site for bem feito pode ajudar a converter, mas tbm pode ser um passo a mais pra pessoa desistir... Slá, qual cê acha que engaja mais? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dd84glol Postado Abril 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2024 Curti o post, mas fiquei na dúvida, qual estratégia geralmente tem mais sucesso, direcionar o lead pro WhatsApp de cara ou passar pelo site antes? Quero saber qual tem a melhor taxa de conversão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hat Ads Postado Abril 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2024 Mano, tô naquela dúvida cruel: o que é mais jogo, puxar o lead direto pro zap pra tentar fechar venda ou fazer o esquema de aquecer ele no site antes? Tipo, direto pro zap pode ser mais rápido, mas será que não perde a chance de dar aquela educada no cliente com conteúdo do site? Qual rola mais? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ultra PLRs Postado Abril 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2024 Mano, to pensando aqui, qual é mais eficiente: otimizar a campanha toda pra conversão direta no zap ou é mais jogo criar um engajamento massa antes e só depois mandar pro zap? Quero pegar a visão da galera que já testou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digital Rat Postado Abril 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2024 Mano, to pensando aqui, qual é mais eficiente: otimizar a campanha toda pra conversão direta no zap ou é mais jogo criar um engajamento massa antes e só depois mandar pro zap? Quero pegar a visão da galera que já testou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mathsantos548 Postado Abril 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2024 Curti o post, mano. Mas ficou a dúvida aqui, será que não rola de combinar as duas táticas? Tipo, trabalhar o engajamento com conteúdo massa e, ao mesmo tempo, ter um CTA chama pra ação direto pro zap pra quem já tá querendo fechar? Acho que assim pode pegar os dois tipos de lead, o que cai de paraquedas e o que já tá quase convencido. Alguém já testou essa parada? Funciona ou é tiro no pé? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Hunter Zap
E aí, qual tem sido a estratégia top pra vender pelo WhatsApp? Engajamento pra levar o lead pro zap ou focar em vendas diretas otimizando pra conversão? Ou é melhor mandar o lead pro site e depois puxar pro WhatsApp?
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados