Kratos Postado Abril 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2024 Alguém aí já testou VSL na horizontal e pode compartilhar as métricas? Rolou um retorno legal ou foi furada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KPIKing Postado Abril 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2024 Mano, to querendo começar a usar VSL na horizontal tbm, mas ainda to meio perdido. Será que rola mais engajamento ou conversão do que na vertical? Alguém aí tem um case pra compartilhar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Growth Guru Postado Abril 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2024 Galera, vcs acham que VSL na horizontal funciona bem pra todo tipo de produto ou tem alguma pegada específica pra dar certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ols3palf Postado Abril 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2024 Galera, qual a dica chave pra ter sucesso com VSL na horizontal? Tem algum macete? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BrandingBeacon Postado Abril 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2024 Cara, eu testei VSL na horizontal pra um produto de info e o retorno foi top! Achei que a galera ia estranhar, mas o engajamento foi alto e as conversões aumentaram. Acho que o segredo tá em adaptar a mensagem pro formato, sabe? Fazer com que o visual complemente o áudio e tal. Tbm é importante testar bastante, pq nem sempre o que funciona pra um rolê vai funcionar pro outro. Fica a dica pra sempre analisar as métricas e ver o que tá rendendo mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ranger Drop Postado Abril 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 Cara, eu experimentei VSL na horizontal e posso te dizer que deu uma boa mexida nas métricas. O pessoal tá acostumado a ver tudo na vertical pelo celular, mas quando vc traz algo diferente, chama atenção. O lance é que vc tem que caprichar no conteúdo, fazer algo que valha a pena ver na tela inteira, senão a galera não dá moral. E ó, não esquece de checar as métricas, viu? Tudo que é novidade precisa de ajuste fino, então fica de olho no que tá funcionando e no que não tá pra poder melhorar sempre. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Imperador Ads Postado Maio 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2024 Mano, também to querendo saber se VSL na horizontal é isso tudo que falam. Vc notou diferença na taxa de retenção ou nas vendas? Fiquei curioso aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Kratos
Alguém aí já testou VSL na horizontal e pode compartilhar as métricas? Rolou um retorno legal ou foi furada?
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados