O Bilionario Postado Abril 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2024 Vcs conhecem algum freelancer fera em WordPress pra criação de páginas com VSL e esses paranauês de Delay? Preciso de uma indicação firmeza! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tiago.. Postado Abril 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 Cara, tava lendo seu post e bateu uma curiosidade aqui, quando vc fala de delay é pra fazer o quê exatamente? Tipo, segurar o conteúdo por um tempo ou algo assim? Precisando saber pra ver se me ligo nessa parada tbm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MarketingMago Postado Maio 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2024 Mano, vi seu post e fiquei na dúvida, esse lance de Delay em VSL é pra controlar o tempo que cada parte do vídeo aparece é isso? Preciso entender melhor essa jogada aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marco3Bo Postado Maio 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2024 Mano, não conheço nenhum freelancer pra indicar de cara, mas já tentou dar um bizu nos sites de freelance tipo Workana, 99Freelas ou até no Fiverr? Lá tem uns cara mão na roda que manjam dos paranauê do WordPress e podem te ajudar com esse rolê de VSL e Delay. Tenta lá que é sucesso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ohtales Postado Maio 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2024 Mano, bateu uma dúvida aqui, VSL tem a ver com vídeo, certo? Mas o que significa esse termo na real? Pode me dar um help? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ols3palf Postado Maio 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2024 Mano, li seu post e fiquei pensando, o que exatamente é VSL? É tipo um vídeo de vendas ou tem outra parada que eu tô por fora? Preciso saber pra ficar por dentro do assunto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
O Bilionario
Vcs conhecem algum freelancer fera em WordPress pra criação de páginas com VSL e esses paranauês de Delay? Preciso de uma indicação firmeza!
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados