MC Gabriel Postado Abril 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2024 Qual servidor vcs recomendam pra hospedar produtos focados no mercado da América Latina? Quero algo que seja rápido e confiável por lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lus9fo.fuos Postado Abril 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2024 Cara, pra LATAM eu acho que a AWS (Amazon Web Services) é uma boa pedida, eles têm uns data center em São Paulo e isso pode ajudar bastante na velocidade de acesso pelos usuários. Eles são bem confiáveis e é fácil de escalar se seu produto crescer, só fica de olho no custo pq as vezes pode ser meio salgado se vc não gerenciar direito. Fica a dica, espero ter ajudado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ulisses Postado Maio 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2024 Mano, pra produtos LATAM, pode valer a pena dar uma olhada na Digital Ocean ou na Linode tbm, além da AWS que já mencionaram. Eles têm planos mais em conta e são bem estáveis. Só não esquece de configurar tudo certinho pra otimizar a performance e os custos, porque aí vc consegue um bom serviço sem gastar tanto. E lembra de monitorar sempre, pra não ter surpresas com a conta no fim do mês. Boa sorte com o projeto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jogador Caro Postado Maio 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2024 Cara, se liga, pra hospedar produtos focados na América Latina, vc pode querer dar uma checada na HostGator, eles têm uns planos legais e costumam ter uma boa performance por aqui. Se a grana tá curta, a Hostinger tbm pode ser uma opção bacana pq é mais em conta e eles têm servidores aqui na região, o que ajuda na velocidade. Só fica esperto pra escolher um plano que suporte bem o tráfego que vc espera e sempre dá uma olhada nas reviews pra ver se a galera tá curtindo o serviço. É isso, espero que ajude aí no seu rolê. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
MC Gabriel
Qual servidor vcs recomendam pra hospedar produtos focados no mercado da América Latina? Quero algo que seja rápido e confiável por lá.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados