Tava Brincando Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 E ai galera vocês já testaram isso? Se sim, me diga o que deu melhor pra vocês. Davi Souza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leam Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Em 14/05/2022 em 08:20, Tava Brincando disse: E ai galera vocês já testaram isso? Se sim, me diga o que deu melhor pra vocês. Eu ja testei muito isso e nunca tive um resultado melhor que marcar apenas cartão Quando você marca boleto e pix ( o facebook nao sabe o que e boleto pago ou pix pago ) ele so conta como compra e isso tudo vai para a mesma meta de otimização (comprar) entao com o tempo vai sair venda de boleto e pix de 7 reais 10 reais mas sua taxa de conversão de boleto e pix nao vai ser acima de 20%, e cada vez mais o facebook vai te entregar mais boleto e pix pq e a meta que ta saindo mais barata Se voce marcar so cartao seu cpa vai subir para uns 30 a 40 mas e garantido e quem compra no boleto ou pix e bem mais qualificado Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 18 minutos atrás, leam disse: Se voce marcar so cartao seu cpa vai subir para uns 30 a 40 mas e garantido e quem compra no boleto ou pix e bem mais qualificado CONCORDO COM O AMIGO! leam reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Maio 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 (editado) 1 hora atrás, leam disse: Eu ja testei muito isso e nunca tive um resultado melhor que marcar apenas cartão Quando você marca boleto e pix ( o facebook nao sabe o que e boleto pago ou pix pago ) ele so conta como compra e isso tudo vai para a mesma meta de otimização (comprar) entao com o tempo vai sair venda de boleto e pix de 7 reais 10 reais mas sua taxa de conversão de boleto e pix nao vai ser acima de 20%, e cada vez mais o facebook vai te entregar mais boleto e pix pq e a meta que ta saindo mais barata Se voce marcar so cartao seu cpa vai subir para uns 30 a 40 mas e garantido e quem compra no boleto ou pix e bem mais qualificado Não entendi muito bem sua primeira frase No caso seus resultados foram melhores marcando apenas cartão e hoje você só marca cartão, certo? Editado Maio 16, 2022 por Tava Brincando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 11 minutos atrás, Tava Brincando disse: Não entendi muito bem sua primeira frase No caso seus resultados foram melhores marcando apenas cartão e hoje você só marca cartão, certo? Foi isso ai.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Em 14/05/2022 em 08:20, Tava Brincando disse: E ai galera vocês já testaram isso? Se sim, me diga o que deu melhor pra vocês. Quem já rodou na Kiwify vê que quando vai subir campanha de conversão no Facebook tem um evento "Credit_card" pra otimização do pixel. Se colocar com base naquilo será que o pixel otimiza melhor pra cartão do que apenas botar "purchase"? Alguem já fez o teste? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maquiavel Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Olá! tava bricnando, Nos meus Testes tirar o boleto acaba com minha otimização, ou seja eu deixo tudo se for rodar br!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@eurapha7 Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Eu sempre coloco para marcar tudo para ter um público qualificado e comprador. O meu "pulo do gato" é dar desconto no cartão ! Meus números eram cerca de: 50% cartão 35% pix 15% Boleto Com o desconto no cartão foi para mais de 70% cartão mesmo eu marcando boleto e pix no pixel ! Tava Brincando e Bruno Giordany reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Aqui só marco cartão, crio métricas personalizadas para saber de onde veio o pix e boleto para saber se mato o conj ou deixo vivo rs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BK Digital Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Em 16/05/2022 em 17:19, Tava Brincando disse: Não entendi muito bem sua primeira frase No caso seus resultados foram melhores marcando apenas cartão e hoje você só marca cartão, certo? Acredito que otimização no cartão sempre será melhor, mesmo tendo um CPA mais alto, pois a venda é 100% garantinda enquanto otimizar para PIX e BOLETO de cada 10, apenas 3/4 pessoas vão pagar. É claro, vai depender da taxa de conversão de cada nicho e produto!! Em 16/05/2022 em 16:07, leam disse: Eu ja testei muito isso e nunca tive um resultado melhor que marcar apenas cartão Quando você marca boleto e pix ( o facebook nao sabe o que e boleto pago ou pix pago ) ele so conta como compra e isso tudo vai para a mesma meta de otimização (comprar) entao com o tempo vai sair venda de boleto e pix de 7 reais 10 reais mas sua taxa de conversão de boleto e pix nao vai ser acima de 20%, e cada vez mais o facebook vai te entregar mais boleto e pix pq e a meta que ta saindo mais barata Se voce marcar so cartao seu cpa vai subir para uns 30 a 40 mas e garantido e quem compra no boleto ou pix e bem mais qualificado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 15 minutos atrás, Bruno Giordany disse: Aqui só marco cartão, crio métricas personalizadas para saber de onde veio o pix e boleto para saber se mato o conj ou deixo vivo rs Como cê faz isso? Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 43 minutos atrás, @eurapha7 disse: Eu sempre coloco para marcar tudo para ter um público qualificado e comprador. O meu "pulo do gato" é dar desconto no cartão ! Meus números eram cerca de: 50% cartão 35% pix 15% Boleto Com o desconto no cartão foi para mais de 70% cartão mesmo eu marcando boleto e pix no pixel ! Você dá +ou- quanto de desconto no cartão ratinho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Maio 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 54 minutos atrás, @eurapha7 disse: Eu sempre coloco para marcar tudo para ter um público qualificado e comprador. O meu "pulo do gato" é dar desconto no cartão ! Meus números eram cerca de: 50% cartão 35% pix 15% Boleto Com o desconto no cartão foi para mais de 70% cartão mesmo eu marcando boleto e pix no pixel ! Insight monstro hem, como tu coloca esse desconto? Fala na vsl do desconto ou só coloca no checkout mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@eurapha7 Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 2 horas atrás, Sou Faraó disse: Você dá +ou- quanto de desconto no cartão ratinho? 5% Somente ! 2 horas atrás, Tava Brincando disse: Insight monstro hem, como tu coloca esse desconto? Fala na vsl do desconto ou só coloca no checkout mesmo? Não falo, coloco no checkout ! Ele já tá pronto pra pagar, só incentivo a ser no cartão ! Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Em 17/05/2022 em 19:53, Giovanna disse: Como cê faz isso? Só marco cartão na hora da compra e quando acontece uma compra no boleto ou pix na página de obrigado coloco um html com o cod completo do pixel e edito o evento abaixo do pageview, coloco boleto, pix, depois crio uma conversão personalizada com essa marcação do pixel, coloco adicionar informações de pagamento na hora de criar a conversão personalizada para nao otimizar compra e sim clientes que colocam informações de pagamento então o pixel só aprende que quem comprou usou cartão e otimiza pra isso, pelo menos é o que faço aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados