Ir para

COLOCAR PRO PIXEL MARCAR PIX, BOLETO E CARTÃO OU SÓ CARTÃO?

Tava Brincando

Posts Recomendados

Em 14/05/2022 em 08:20, Tava Brincando disse:

E ai galera vocês já testaram isso?

Se sim, me diga o que deu melhor pra vocês.

Eu ja testei muito isso e nunca tive um resultado melhor que marcar apenas cartão

Quando você marca boleto e pix ( o facebook nao sabe o que e boleto pago ou pix pago ) ele so conta como compra e isso tudo vai para a mesma meta de otimização (comprar) entao com o tempo vai sair venda de boleto e pix de 7 reais 10 reais mas sua taxa de conversão de boleto e pix nao vai ser acima de 20%, e cada vez mais o facebook vai te entregar mais boleto e pix pq e a meta que ta saindo mais barata

Se voce marcar so cartao seu cpa vai subir para uns 30 a 40 mas e garantido e quem compra no boleto ou pix e bem mais qualificado 

Link para o comentário
1 hora atrás, leam disse:

Eu ja testei muito isso e nunca tive um resultado melhor que marcar apenas cartão

Quando você marca boleto e pix ( o facebook nao sabe o que e boleto pago ou pix pago ) ele so conta como compra e isso tudo vai para a mesma meta de otimização (comprar) entao com o tempo vai sair venda de boleto e pix de 7 reais 10 reais mas sua taxa de conversão de boleto e pix nao vai ser acima de 20%, e cada vez mais o facebook vai te entregar mais boleto e pix pq e a meta que ta saindo mais barata

Se voce marcar so cartao seu cpa vai subir para uns 30 a 40 mas e garantido e quem compra no boleto ou pix e bem mais qualificado 

Não entendi muito bem sua primeira frase

No caso seus resultados foram melhores marcando apenas cartão e hoje você só marca cartão, certo?

Editado por Tava Brincando
Link para o comentário
Em 14/05/2022 em 08:20, Tava Brincando disse:

E ai galera vocês já testaram isso?

Se sim, me diga o que deu melhor pra vocês.

Quem já rodou na Kiwify vê que quando vai subir campanha de conversão no Facebook tem um evento "Credit_card" pra otimização do pixel.
Se colocar com base naquilo será que o pixel otimiza melhor pra cartão do que apenas botar "purchase"? Alguem já fez o teste?

Link para o comentário

Eu sempre coloco para marcar tudo para ter um público qualificado e comprador.

O meu "pulo do gato" é dar desconto no cartão !

Meus números eram cerca de:

50% cartão

35% pix

15% Boleto

Com o desconto no cartão foi para 

mais de 70% cartão mesmo eu marcando boleto e pix no pixel !

Link para o comentário
Em 16/05/2022 em 17:19, Tava Brincando disse:

Não entendi muito bem sua primeira frase

No caso seus resultados foram melhores marcando apenas cartão e hoje você só marca cartão, certo?

Acredito que otimização no cartão sempre será melhor, mesmo tendo um CPA mais alto, pois a venda é 100% garantinda enquanto otimizar para PIX e BOLETO de cada 10, apenas 3/4 pessoas vão pagar. É claro, vai depender da taxa de conversão de cada nicho e produto!! 

Em 16/05/2022 em 16:07, leam disse:

Link para o comentário
43 minutos atrás, @eurapha7 disse:

50% cartão

35% pix

15% Boleto

Você dá +ou- quanto de desconto no cartão ratinho?

Link para o comentário
54 minutos atrás, @eurapha7 disse:

50% cartão

35% pix

15% Boleto

Insight monstro hem, como tu coloca esse desconto? Fala na vsl do desconto ou só coloca no checkout mesmo? 

Link para o comentário
2 horas atrás, Sou Faraó disse:

Você dá +ou- quanto de desconto no cartão ratinho?

5% Somente !

2 horas atrás, Tava Brincando disse:

Insight monstro hem, como tu coloca esse desconto? Fala na vsl do desconto ou só coloca no checkout mesmo? 

Não falo, coloco no checkout ! Ele já tá pronto pra pagar, só incentivo a ser no cartão !

Link para o comentário
Em 17/05/2022 em 19:53, Giovanna disse:

Como cê faz isso?

Só marco cartão na hora da compra e quando acontece uma compra no boleto ou pix na página de obrigado coloco um html com o cod completo do pixel e edito o evento abaixo do pageview, coloco boleto, pix, depois crio uma conversão personalizada com essa marcação do pixel, coloco adicionar informações de pagamento na hora de criar a conversão personalizada para nao otimizar compra e sim clientes que colocam informações de pagamento então o pixel só aprende que quem comprou usou cartão e otimiza pra isso, pelo menos é o que faço aqui 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...