Ir para

UM SIMPLES HÁBITO DA FILOSOFIA ESTOICA QUE ME FAZ ASSUMIR O CONTROLE DA MINHA MENTE EM MOMENTOS DE ANSIEDADE EXTREMA...

Gustavo Cruz

Posts Recomendados

• The title was changed to UM SIMPLES HÁBITO DA FILOSOFIA ESTOICA QUE ME FAZ ASSUMIR O CONTROLE DA MINHA MENTE EM MOMENTOS DE ANSIEDADE EXTREMA...
  • 2 semanas depois...
22 horas atrás, fenway disse:

Comecei a estudar estoicismo em um livro que li sobre o Imperador Marco Aurélio.

Por onde você estuda estoicismo amigo? Gostaria de me aprofundar mais no assunto

Opa, parceiro! De começo eu via muitos vídeos podcasts agora eu me aprofundo em livros, o meditações do Marco Aurélio, cartas de um estoico do senêca e o Manual de Epicteto

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Mano, curti demais essa ideia de usar o estoicismo pra lidar com o stress do trampo. Mas assim, vc começa a definir seus objetivos tipo do maior pro menor e já parte pra ação, ou tem um tempo de reflexão aí no meio? Tava pensando em adotar isso aí, mas queria entender melhor esse flow. Tmj!!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...