Soldado Invernal Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 fala ratos! estou trazendo uma ferramente no qual tem as mesmas funçoes que a Vturbe, e pra quem quer economizar uma grana, é 100% grátis até 3 vídeos! é só se cadastrar e meter marcha! Wistia https://wistia.com/pricing Davi Souza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldinho Gaúcho Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Tem barra fícticia tb? Não encontrei no site Suco de Fruta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 João Hale Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Mas é tão bom quanto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Suco de Fruta Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Tem sim, porem existe códigos que tira e outros que a pessoa clica mas nao acontece nada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldinho Gaúcho Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 31 minutos atrás, Suco de Fruta disse: Tem sim, porem existe códigos que tira e outros que a pessoa clica mas nao acontece nada Pode explicar melhor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Suco de Fruta Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 28 minutos atrás, LucasSnmc disse: Pode explicar melhor? São codigos html que voce coloca e eles fazem essa configuração. Igual aos que escondem barra de progresso do youtube e tal Ronaldinho Gaúcho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alvo Dumbledore Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 4 horas atrás, Soldado Invernal disse: fala ratos! estou trazendo uma ferramente no qual tem as mesmas funçoes que a Vturbe, e pra quem quer economizar uma grana, é 100% grátis até 3 vídeos! é só se cadastrar e meter marcha! Wistia https://wistia.com/pricing É muito boa realmente, fiz meus primeiros 50K só com ela, porém se você olhar nas configurações eles tem limite de Banda tbm! Fui pego de surpresa, um certo dia não tava saindo vendas, nem initiate checkout, fui rever todo o Funil e meus vídeos tinham todos saído do ar, do nada! Se forem rodar baixo, vai de Wistia, mas se for colocar mas tráfego, não será 100%, fora que paga em dólar e não tem a barra fictícia… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SocialSphinx Postado Março 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2024 Curti a dica, mas tipo, se eu quiser usar mais de 3 vídeos, como fica? Tem algum plano pago ou a parada fica limitada mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Soldado Invernal
fala ratos!
estou trazendo uma ferramente no qual tem as mesmas funçoes que a Vturbe, e pra quem quer economizar uma grana, é 100% grátis até 3 vídeos! é só se cadastrar e meter marcha!
Wistia
https://wistia.com/pricing
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados