Pely Kão Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Galeraaaaaa! KKK subi uma campanha no google seguindo o tuto do @Camaleão sobre limete de lances e tudo mais, o que eu não imaginava era que o google torraria tudo que tivesse disponível no cartão auhsauhuashas Alguém pode ajudar? Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pica Sônica Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 22 minutos atrás, Pely Kão disse: Galeraaaaaa! KKK subi uma campanha no google seguindo o tuto do @Camaleão sobre limete de lances e tudo mais, o que eu não imaginava era que o google torraria tudo que tivesse disponível no cartão auhsauhuashas Alguém pode ajudar? Qual foi o orçamento e o CPA desejado que você colocou? Se seu orçamento diário e 200 reais e sua campanha não gastou isso durante alguns dias, esse orçamento fica meio que acumulado e quando ela pega pra gastar, torra até o que não deve Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camaleão Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 31 minutos atrás, Pely Kão disse: Galeraaaaaa! KKK subi uma campanha no google seguindo o tuto do @Camaleão sobre limete de lances e tudo mais, o que eu não imaginava era que o google torraria tudo que tivesse disponível no cartão auhsauhuashas Alguém pode ajudar? Fala meu rei, você provavelmente deixou o CPA muito alto, eu tentei avisar vocês que o google é traiçoeiro, tem que tomar cuidado triplicado com ele! Sem limites e Pely Kão reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pely Kão Postado Maio 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 subi cedo e fui dormir, coloquei cpa no limite de lance de 45 e 1.500 de orçamento, comeu quase tudo 😕 Agora, Camaleão disse: Fala meu rei, você provavelmente deixou o CPA muito alto, eu tentei avisar vocês que o google é traiçoeiro, tem que tomar cuidado triplicado com ele! Abaixei o CPA e diminui o diario Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camaleão Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Agora, Pely Kão disse: subi cedo e fui dormir, coloquei cpa no limite de lance de 45 e 1.500 de orçamento, comeu quase tudo 😕 Oh meu querido, mas é isso que não pode fazer iniciando lá, como eu disse em diversos posts, ele é traiçoeiro, não da pra confiar. Seu pixel esta marcando somente cartões e você só vende 1 produto no funil? 11 minutos atrás, Pely Kão disse: subi cedo e fui dormir, coloquei cpa no limite de lance de 45 e 1.500 de orçamento, comeu quase tudo 😕 Abaixei o CPA e diminui o diario E você estava usando campanha sem meta ou campanha de vendas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pely Kão Postado Maio 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 3 horas atrás, Camaleão disse: Oh meu querido, mas é isso que não pode fazer iniciando lá, como eu disse em diversos posts, ele é traiçoeiro, não da pra confiar. Seu pixel esta marcando somente cartões e você só vende 1 produto no funil? E você estava usando campanha sem meta ou campanha de vendas? Meta de Vendas, funil básico de front end, upssel, downsell e redirects Marcando só cartão 3 horas atrás, Camaleão disse: Oh meu querido, mas é isso que não pode fazer iniciando lá, como eu disse em diversos posts, ele é traiçoeiro, não da pra confiar. Seu pixel esta marcando somente cartões e você só vende 1 produto no funil? E você estava usando campanha sem meta ou campanha de vendas? Vi as metricas aqui agora, poucas pessoas passaram para vsl, as que passaram, tivem 88% de play rate, 33% chegando e passando do pitch, o que falta é acertar a mão lá hahaha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alvo Dumbledore Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 9 minutos atrás, Pely Kão disse: Meta de Vendas, funil básico de front end, upssel, downsell e redirects Marcando só cartão Vi as metricas aqui agora, poucas pessoas passaram para vsl, as que passaram, tivem 88% de play rate, 33% chegando e passando do pitch, o que falta é acertar a mão lá hahaha @Pely Kãoe mesmo torrando esse orçamento você conseguiu fazer vendas ainda?! Esta conseguindo marcar as vendas direitinho na campanha? Eu to até vendendo com o YouTube, hoje pingou 1 venda e 2 carrinhos, mas não marca no gerenciador, daí não tá otimizando legal vey 😕 Já cadastrei o código Snippet, tudo certinho, mas não marca 😂😂😂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Anderson Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 4 horas atrás, Camaleão disse: Oh meu querido, mas é isso que não pode fazer iniciando lá, como eu disse em diversos posts, ele é traiçoeiro, não da pra confiar. Seu pixel esta marcando somente cartões e você só vende 1 produto no funil? E você estava usando campanha sem meta ou campanha de vendas? @Camaleão Fala meu querido tudo bem? Cara aqui voce roda aberto ou usa publico personalizado, palavra chave interesse, ou canais ou tópicos, to nos teste aqui mais não consegui performar ainda. E também tu faz ela sem meta e seleciona CPM Máximo ou CPV máximo ou vendas mesmo. Aqui ja gastei uns 600 conto to empatando usando cpa desejado criei varios grupos de anuncio com varios cpa diferentes pra ver qual se encaixaria. Se puder agradeço tmj mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pely Kão Postado Maio 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 2 horas atrás, Alvo Dumbledore disse: @Pely Kãoe mesmo torrando esse orçamento você conseguiu fazer vendas ainda?! Esta conseguindo marcar as vendas direitinho na campanha? Eu to até vendendo com o YouTube, hoje pingou 1 venda e 2 carrinhos, mas não marca no gerenciador, daí não tá otimizando legal vey 😕 Já cadastrei o código Snippet, tudo certinho, mas não marca 😂😂😂 Mano, torrou a verba rápido e não vendeu nada, apesar das metricas estarem boas, mas venda que é o foco, nada... como tu tem feito por ai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camaleão Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 11 horas atrás, Pely Kão disse: Meta de Vendas, funil básico de front end, upssel, downsell e redirects Marcando só cartão Vi as metricas aqui agora, poucas pessoas passaram para vsl, as que passaram, tivem 88% de play rate, 33% chegando e passando do pitch, o que falta é acertar a mão lá hahaha Questionei pq tinha visto um post seu no forum falando que havia subido uma campanha sem meta, mas se está como vendas está no caminho. 8 horas atrás, Pely Kão disse: Mano, torrou a verba rápido e não vendeu nada, apesar das metricas estarem boas, mas venda que é o foco, nada... como tu tem feito por ai? Torrou porque você errou no CPA irmão, joga o CPA pra baixo, como eu já disse as campanhas do google não brincam, se elas entenderem que podem torrar aquela grana vão torrar sem dó nenhuma. Vai ter que jogar o CPA pra baixo e testar até onde fica aceitável. Se não me engano o próprio @Alvo Dumbledorecomentou que rodou com um CPA de 100 e tomou prejuízo, quando reduziu e começou a encontrar um CPA mais baixo que ele entregasse, começou a ter algum lucro. 11 horas atrás, Alvo Dumbledore disse: @Pely Kãoe mesmo torrando esse orçamento você conseguiu fazer vendas ainda?! Esta conseguindo marcar as vendas direitinho na campanha? Eu to até vendendo com o YouTube, hoje pingou 1 venda e 2 carrinhos, mas não marca no gerenciador, daí não tá otimizando legal vey 😕 Já cadastrei o código Snippet, tudo certinho, mas não marca 😂😂😂 Cadastrou os 2 códigos na página de obrigado meu querido? E cadastrou o código AW na plataforma que processa os pagamentos também? 10 horas atrás, Anderson disse: @Camaleão Fala meu querido tudo bem? Cara aqui voce roda aberto ou usa publico personalizado, palavra chave interesse, ou canais ou tópicos, to nos teste aqui mais não consegui performar ainda. E também tu faz ela sem meta e seleciona CPM Máximo ou CPV máximo ou vendas mesmo. Aqui ja gastei uns 600 conto to empatando usando cpa desejado criei varios grupos de anuncio com varios cpa diferentes pra ver qual se encaixaria. Se puder agradeço tmj mano Fala meu querido, quando falamos da falta de venda, podemos entrar em vários tópicos diferentes que podem ser os causadores. Primeiramente, veja meus posts onde falo sobre as configurações de campanha (todos). Pela sua pergunta me passa a impressão que você não leu nada que postei Segundamente analise seu CPA desejado, é um dos principais fatores pra você sair no lucro, se entrar numa faixa de leilão errado, você vai tomar prejuízo sem parar. Terceiramente, depois de ler os posts, entender como faço com públicos e entender o funcionamento do CPA, comece a pensar se seu criativo realmente tem potencial de conversão, muitos que me chamam falando que não tiveram resultados na maioria das vezes não investiram tempo de verdade em criar um bom vídeo, entendendo o que o público do youtube quer e prioriza, CPC barato ou cliques indo pro site não significam nada pro seu criativo, você pode estar jogando rios de gente pra PV e mesmo assim não vender com criativo x. De atenção verdadeira aos criativos lá dentro, é mais importante você acerta o criativo que acertar o público. Sempre falo e repito, um criativo e oferta foda vende pra um público de merda, já o inverso não é verdadeiro. Qualquer coisa estou por aqui meu querido. BraveOfChaos e artoopilher reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pely Kão Postado Maio 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Mano, diminui o CPA para 28/33/34/35, testei porque não rodava, quando rodava gastava centavos.... até então show. Mas quando bateu 35 escaralhou de gastar (sem vendas kkkk). Vou estudar de novo 😕 1 hora atrás, Camaleão disse: Questionei pq tinha visto um post seu no forum falando que havia subido uma campanha sem meta, mas se está como vendas está no caminho. Torrou porque você errou no CPA irmão, joga o CPA pra baixo, como eu já disse as campanhas do google não brincam, se elas entenderem que podem torrar aquela grana vão torrar sem dó nenhuma. Vai ter que jogar o CPA pra baixo e testar até onde fica aceitável. Se não me engano o próprio @Alvo Dumbledorecomentou que rodou com um CPA de 100 e tomou prejuízo, quando reduziu e começou a encontrar um CPA mais baixo que ele entregasse, começou a ter algum lucro. Cadastrou os 2 códigos na página de obrigado meu querido? E cadastrou o código AW na plataforma que processa os pagamentos também? Fala meu querido, quando falamos da falta de venda, podemos entrar em vários tópicos diferentes que podem ser os causadores. Primeiramente, veja meus posts onde falo sobre as configurações de campanha (todos). Pela sua pergunta me passa a impressão que você não leu nada que postei Segundamente analise seu CPA desejado, é um dos principais fatores pra você sair no lucro, se entrar numa faixa de leilão errado, você vai tomar prejuízo sem parar. Terceiramente, depois de ler os posts, entender como faço com públicos e entender o funcionamento do CPA, comece a pensar se seu criativo realmente tem potencial de conversão, muitos que me chamam falando que não tiveram resultados na maioria das vezes não investiram tempo de verdade em criar um bom vídeo, entendendo o que o público do youtube quer e prioriza, CPC barato ou cliques indo pro site não significam nada pro seu criativo, você pode estar jogando rios de gente pra PV e mesmo assim não vender com criativo x. De atenção verdadeira aos criativos lá dentro, é mais importante você acerta o criativo que acertar o público. Sempre falo e repito, um criativo e oferta foda vende pra um público de merda, já o inverso não é verdadeiro. Qualquer coisa estou por aqui meu querido. O lance da campanha sem meta, vi aqui no fórum e testei, mas nem subiu jashauhaus, toda hora rejeitava, dai decidi remover tudo e refiz umas 5 vezes, dessa vez com meta de venda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cazaberto Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 13 horas atrás, Alvo Dumbledore disse: @Pely Kãoe mesmo torrando esse orçamento você conseguiu fazer vendas ainda?! Esta conseguindo marcar as vendas direitinho na campanha? Eu to até vendendo com o YouTube, hoje pingou 1 venda e 2 carrinhos, mas não marca no gerenciador, daí não tá otimizando legal vey 😕 Já cadastrei o código Snippet, tudo certinho, mas não marca 😂😂😂 ta dando ROI bacana? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Amaral Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Fala irmão Se tem algo que eu posso contribuir nesse assunto é: "Independente do quão confiante você está com uma campanha no Google Ads, jamais colocar um orçamento tão alto para teste" Por dois motivos: 1. Sempre tem algum detalhe para ajustar, um termo de pesquisa ou público que torra sua grana para ser excluído, alguma configuração e etc. 2. Aqui ele normalmente torra até o dobro do orçamento nos 2 primeiros dias para depois começar a gastar direito, então se eu coloco R$1.000 já espero que ele vá gastar 1.800 no primeiro dia e trazer um resultado horrível 🤡 Suco de Fruta e fenway reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alvo Dumbledore Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Em 16/05/2022 em 09:17, Camaleão disse: Questionei pq tinha visto um post seu no forum falando que havia subido uma campanha sem meta, mas se está como vendas está no caminho. Torrou porque você errou no CPA irmão, joga o CPA pra baixo, como eu já disse as campanhas do google não brincam, se elas entenderem que podem torrar aquela grana vão torrar sem dó nenhuma. Vai ter que jogar o CPA pra baixo e testar até onde fica aceitável. Se não me engano o próprio @Alvo Dumbledorecomentou que rodou com um CPA de 100 e tomou prejuízo, quando reduziu e começou a encontrar um CPA mais baixo que ele entregasse, começou a ter algum lucro. Cadastrou os 2 códigos na página de obrigado meu querido? E cadastrou o código AW na plataforma que processa os pagamentos também? Fala meu querido, quando falamos da falta de venda, podemos entrar em vários tópicos diferentes que podem ser os causadores. Primeiramente, veja meus posts onde falo sobre as configurações de campanha (todos). Pela sua pergunta me passa a impressão que você não leu nada que postei Segundamente analise seu CPA desejado, é um dos principais fatores pra você sair no lucro, se entrar numa faixa de leilão errado, você vai tomar prejuízo sem parar. Terceiramente, depois de ler os posts, entender como faço com públicos e entender o funcionamento do CPA, comece a pensar se seu criativo realmente tem potencial de conversão, muitos que me chamam falando que não tiveram resultados na maioria das vezes não investiram tempo de verdade em criar um bom vídeo, entendendo o que o público do youtube quer e prioriza, CPC barato ou cliques indo pro site não significam nada pro seu criativo, você pode estar jogando rios de gente pra PV e mesmo assim não vender com criativo x. De atenção verdadeira aos criativos lá dentro, é mais importante você acerta o criativo que acertar o público. Sempre falo e repito, um criativo e oferta foda vende pra um público de merda, já o inverso não é verdadeiro. Qualquer coisa estou por aqui meu querido. Fala irmao, cadastrei o Código AW siim na plataforma, que inclusive é o Snippet que falei... Mas esses 2 codigos da página de obrigado eu tava por fora, onde consigo pegá-los? Só ontem fiz 2 vendas pelo Youtube e mais 1 pelo Google... Mas nenhuma "bipou" no gerenciador, tô querendo resolver isso o quanto antes pra começar a escalar, porque já vi que tá dando bom rsrsrsrs Em 16/05/2022 em 11:38, Cazaberto disse: ta dando ROI bacana? Tá massa irmão, ontem fiz 2 vendas pelo Youtube (Ticket 297,00) e gastei só 80,00. Mas não tá vendendo todos os dias ainda, não vou mentir, acredito que seja o fato de que a Tag do Google nao tá "bipando" minhas vendas, então ele ainda tá se esforçando pra encontrar meus clientes compradores! Maaas, já sinto que assim que resolver isso eu vou escalar até a lua por lá rsrsrs Tô confiando no poder de escala que a plataforma tem, que o @Camaleão falou !!! Cazaberto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 fenway Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Em 16/05/2022 em 11:52, amaral disse: Fala irmão Se tem algo que eu posso contribuir nesse assunto é: "Independente do quão confiante você está com uma campanha no Google Ads, jamais colocar um orçamento tão alto para teste" Por dois motivos: 1. Sempre tem algum detalhe para ajustar, um termo de pesquisa ou público que torra sua grana para ser excluído, alguma configuração e etc. 2. Aqui ele normalmente torra até o dobro do orçamento nos 2 primeiros dias para depois começar a gastar direito, então se eu coloco R$1.000 já espero que ele vá gastar 1.800 no primeiro dia e trazer um resultado horrível 🤡 Realmente ajustar o mindset para rodar no Google é fundamental. Aqui todas as minhas campanhas novas eu já espero gastar dobrado e ter resultados ruins nos 2/3 primeiros dias. E também não mexo nas campanhas nesse mesmo período. Mas com um mindset ajustado você já não entra em desespero e da tempo para o Google trabalhar e otimizar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 hannabi Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Em 17/05/2022 em 11:39, Alvo Dumbledore disse: Fala irmao, cadastrei o Código AW siim na plataforma, que inclusive é o Snippet que falei... Mas esses 2 codigos da página de obrigado eu tava por fora, onde consigo pegá-los? Só ontem fiz 2 vendas pelo Youtube e mais 1 pelo Google... Mas nenhuma "bipou" no gerenciador, tô querendo resolver isso o quanto antes pra começar a escalar, porque já vi que tá dando bom rsrsrsrs Tá massa irmão, ontem fiz 2 vendas pelo Youtube (Ticket 297,00) e gastei só 80,00. Mas não tá vendendo todos os dias ainda, não vou mentir, acredito que seja o fato de que a Tag do Google nao tá "bipando" minhas vendas, então ele ainda tá se esforçando pra encontrar meus clientes compradores! Maaas, já sinto que assim que resolver isso eu vou escalar até a lua por lá rsrsrs Tô confiando no poder de escala que a plataforma tem, que o @Camaleão falou !!! Fala, mano, vc conseguiu resolver a marcação de vendas? To com essa dúvida pq aqui eu rodo infoproduto, pagina de vendas -> checkout da kiwify, como vcs fazem a marcaçao nesse caso? PQ eu inseri todos os codigos normalmente e ainda ta dando erro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camaleão Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 1 hora atrás, hannabi disse: Fala, mano, vc conseguiu resolver a marcação de vendas? To com essa dúvida pq aqui eu rodo infoproduto, pagina de vendas -> checkout da kiwify, como vcs fazem a marcaçao nesse caso? PQ eu inseri todos os codigos normalmente e ainda ta dando erro Infelizmente alguns dos meus seguidores estão relatando esses problemas principalmente na Kiwi, recomendo entrar em contato com o suporte deles caso tenha feito tudo 100% certinho e ainda não foi Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alvo Dumbledore Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Meu problema era com a EDUZZ, troquei de plataforma pra Evermart, vou voltar a rodar Google logo logo, tomei um Block fudido depois que coloquei uma Pre-sell básica, tava de boa antes de colocar ela KKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camaleão Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 (editado) 7 horas atrás, Alvo Dumbledore disse: Meu problema era com a EDUZZ, troquei de plataforma pra Evermart, vou voltar a rodar Google logo logo, tomei um Block fudido depois que coloquei uma Pre-sell básica, tava de boa antes de colocar ela KKKKK Vejo muitos atrelarem no meu instagram seus bloqueios a uma pre-sell, mas não seria estranho eu aqui estar rodando a mais de 1 ano com pre-sell e ai ser o motivo dos bloqueios? Não seria mais fácil QUALQUER outra coisa ser o motivo, como qualquer palavra de qualquer texto alocado, qualquer detalhe do vídeo que estava usando que é completamente diferente do meu e até mesmo a página de vendas que pode ser mais agressiva? Porque a provavel única coisa que é semelhante com minhas contas aqui seria o motivo dos bloqueios ai? Pra mim não faz nem um pouco de sentido, visto que uma palavra digitada que ele não goste é o suficiente pra tu ser bloqueado. Editado Junho 15, 2022 por Camaleão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alvo Dumbledore Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 4 horas atrás, Camaleão disse: Vejo muitos atrelarem no meu instagram seus bloqueios a uma pre-sell, mas não seria estranho eu aqui estar rodando a mais de 1 ano com pre-sell e ai ser o motivo dos bloqueios? Não seria mais fácil QUALQUER outra coisa ser o motivo, como qualquer palavra de qualquer texto alocado, qualquer detalhe do vídeo que estava usando que é completamente diferente do meu e até mesmo a página de vendas que pode ser mais agressiva? Porque a provavel única coisa que é semelhante com minhas contas aqui seria o motivo dos bloqueios ai? Pra mim não faz nem um pouco de sentido, visto que uma palavra digitada que ele não goste é o suficiente pra tu ser bloqueado. Pois bem, eu quis acreditar nisso, mas a mesma estrutura que usei pra anunciar no Youtube, está rodando no Facebook "Direto pra PV", sem muita picuinha, sem Block há 5 meses... E o motivo do Block que o GOOGLE relata, seria devido a "sistemas para burlar", já mandei pra re-análise 3x e cansei, sempre mandam de volta que nao pode ser desfeito, que eu realmente estou burlando. Aí tu vai ler as politicas, e os exemplos que dão são: Técnicas pra dificultar análise do Robô, Cloakers e etc (Sugere entao que a pre-sell foi barrada, porque ela tem justamente essa função e os carinhas lá não são bestas rsrsrs). Eu acredito muito que vai variar de caso pra caso, talvez tu já tenha um Score alto e por isso passou de boa, talvez minha conta tenha caído numa análise manual... Não foi criativo, e tenho certeza que também nao foi página, então me resta crer realmente que foi a Pre-sell, mas enfim, fica a experiencia... Camaleão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camaleão Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 37 minutos atrás, Alvo Dumbledore disse: Pois bem, eu quis acreditar nisso, mas a mesma estrutura que usei pra anunciar no Youtube, está rodando no Facebook "Direto pra PV", sem muita picuinha, sem Block há 5 meses... E o motivo do Block que o GOOGLE relata, seria devido a "sistemas para burlar", já mandei pra re-análise 3x e cansei, sempre mandam de volta que nao pode ser desfeito, que eu realmente estou burlando. Aí tu vai ler as politicas, e os exemplos que dão são: Técnicas pra dificultar análise do Robô, Cloakers e etc (Sugere entao que a pre-sell foi barrada, porque ela tem justamente essa função e os carinhas lá não são bestas rsrsrs). Eu acredito muito que vai variar de caso pra caso, talvez tu já tenha um Score alto e por isso passou de boa, talvez minha conta tenha caído numa análise manual... Não foi criativo, e tenho certeza que também nao foi página, então me resta crer realmente que foi a Pre-sell, mas enfim, fica a experiencia... Eu discordo do posicionamento mas entendo os motivos que te levaram a ele, volto a repetir, caso você suba outra conta direto pra PV e obtenha resultados de longevidade de conta peço que venha ao fórum compartilhar, pois entre todos que me seguem o padrão se repete, pre-sell dura + PV dura - E dumble em relação a "tenho certeza que não é criativo", nunca teremos certeza disso, não da pra saber exatamente o que ele analisa ou o que leva como configuração pro bloqueio. Cuidado com comparações como "no Fb roda", um exemplo bem claro de como isso pode enganar é o Cloaker, no facebook enquanto todos usam cloaker e tem resultados no google é praticamente impossível usar um com sucesso, devido a eles combaterem cloakers a +de 10 anos no SEO, é importante entender que as plataformas apesar de semelhantes podem ser completamente diferentes nos detalhes. De qualquer forma, caso teste outro caminho e obtenha resultados peço que traga aqui e sinta-se a vontade pra me chamar na DM pra trocar experiência, nada disso é pra servir como afronta e sim como algum tipo de auxílio Tamo junto gatão ❤️ Conte comigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jackie do Tráfego Postado Julho 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2022 Minhas campanhas não gastam. Fazem dois dias que estão ATIVAS mas não gastam 1 centavo. O que pode ser? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Pely Kão
Galeraaaaaa! KKK subi uma campanha no google seguindo o tuto do @Camaleão sobre limete de lances e tudo mais, o que eu não imaginava era que o google torraria tudo que tivesse disponível no cartão auhsauhuashas
Alguém pode ajudar?
Link para o comentário
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados