Victor Barbosa Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 (editado) Fala Rataria, tudo certo? Estou procurando por um CopyWriter com experiência em copy para VSL para revisão de Copy para uma VSL. De preferência, que já esteja habituado com "modelos" de copy para VSL, como do Jon Bensson ou Russell Brunsson. O nicho é Ansiedade. Caso alguém se enquadre nisso, entre em contato pelo WhatsApp (19) 99273-3248 ou Telegram @VictorBarbosaBR Acertamos os valores por mensagem e você me envia alguma VSL que já trabalhou também. Editado Fevereiro 8, 2022 por Victor Barbosa Adicionar Link clicável. Bruno Mello reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Fevereiro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2022 Atualização: JÁ FECHAMOS NEGÓCIO COM UM. Obrigado aos que enviaram mensagem, meu sócio e eu guardamos os contatos para projetos futuros! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados