Ir para

COPYWRITER- Qual o melhor treinamento de copy da atualidade ?

Posts Recomendados

7 horas atrás, na1nesnlrva disse:

Fala Rataria, estou buscando conhecimento na parte de copy, para poder escrever minhas próprias vsl e páginas de venda, alguém sugere algum curso ?

Cara, desconheço algum curso focado 100% em copy, porém consumi bastante o conteúdo do @joaoesdc (joão campos) que mudou totalmente a maneira de enxergar esse mundo. 

Assiste os podcasts que ele participa no youtube, ele também cita muitas referências gringas e livros... garanto que é uma ótima forma de começar! 

Link para o comentário

Mano no yotube tem uma galera top. 

O  Paulo  tem algumas analises top 

https://youtu.be/vB9czYxA-6E

O Vinny tem varias aulas top também

O Marcelo TEM MUITO CONTEUDO GRATUITO 

TEM TAMBEM O Paulo Maccedo NO YT 

O João sempre passa esse link abaixo que tem só recomendação top para quem quer aprender copy.

lembro-me que a galera no discord tinha um telegram com esses livros indicados depois fala la pra ver se você consegui.

https://www.thegaryhalbertletter.com/newsletters/zfkj_hands_on_experience.htm

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 15/05/2022 em 21:34, na1nesnlrva disse:

Fala Rataria, estou buscando conhecimento na parte de copy, para poder escrever minhas próprias vsl e páginas de venda, alguém sugere algum curso ?

se ainda for útil, Jon benson tem uma playlist onde ele mostra a  estrutura de copy dele completa.

fora os diversos conteúdos sobre o assunto que há no canal dele. ouro puro!

Link para o comentário
Em 15/05/2022 em 21:34, na1nesnlrva disse:

Fala meu rato, dei uma olhada e todos esses cursos que os ratos já indicaram são bons.

Vim aqui só te dizer, que a única coisa que é muito melhor e que vai fazer você aprender realmente a fazer copys milhonarias.

É aplicar tudo após estudar,  e não desistir.

Vou falar da minha experiência, eu estudava horas e horas, fazia várias copys mas nunca colocava para rodar nenhuma para validar.

Depois de fazer muitas eu finalmente me senti "pronto" para lançar meu primeiro expert.

Resultado, fiz uma copy e tomamos prejuízo.

Na segunda foi 0 a 0

Na terceira também.

Na quarta um roi de 1,5

E foi aumentando, agora já perdi as contas de quantas copys já lancei.

Todas desde a primeira foi para um único nicho, por isso hoje tenho mais facilidade para fazer copys de 6, 7d para esse público.

Se você estiver disposto a focar em um nicho, e fazer até dar certo.

Quando você aprender você vai se tornar uma máquina de fazer copys milhonarias.

Conheça o sentimento do seu público, descubra oque se passa no pensamento interno dele.

Isso leva tempo.

Te desejo todo sucesso do mundo, se precisar de ajuda nas suas copys eu posso ajudar👍😃

-Abraço do seu amigo Copy Arthur😁

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...