na1nesnlrva Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Fala Rataria, estou buscando conhecimento na parte de copy, para poder escrever minhas próprias vsl e páginas de venda, alguém sugere algum curso ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GabiAds Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Eu sugiro o Copy Blocks do @paulo_copy. Estou fazendo e estou achando muito bom. Sugiro também vc procurar livros de copy em ingles como 100 milion offers e copy logic Yuri Gomes e Hayabusa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amorim Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 7 horas atrás, na1nesnlrva disse: Fala Rataria, estou buscando conhecimento na parte de copy, para poder escrever minhas próprias vsl e páginas de venda, alguém sugere algum curso ? Cara, desconheço algum curso focado 100% em copy, porém consumi bastante o conteúdo do @joaoesdc (joão campos) que mudou totalmente a maneira de enxergar esse mundo. Assiste os podcasts que ele participa no youtube, ele também cita muitas referências gringas e livros... garanto que é uma ótima forma de começar! Yuri Gomes e Hayabusa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
na1nesnlrva Postado Maio 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 8 horas atrás, Lendario disse: Eu sugiro o Copy Blocks do @paulo_copy. Estou fazendo e estou achando muito bom. Sugiro também vc procurar livros de copy em ingles como 100 milion offers e copy logic Eu tô seguindo ele, 5 mil o master mind dele né ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. Miranha Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Se você consegue consumir conteúdos em inglês é uma boa dar uma olhada nos cursos gringos. Como o RMBC do Stefan Georgi https://www.rmbcmethod.com/ (Uns R$5K) Tem também o Jon Benson E o SamCart(o cara da SHORT VSL) Zimos reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 o melhor de fato é Copy Blocks do Paulo muito didático as aulas e ele detalha muito bem a sequência dos Mini-Blocos o que torna quase impossível não conseguir escrever uma copy vendo os exemplos que ele passa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cocobolt Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Mano no yotube tem uma galera top. O Paulo tem algumas analises top https://youtu.be/vB9czYxA-6E O Vinny tem varias aulas top também O Marcelo TEM MUITO CONTEUDO GRATUITO TEM TAMBEM O Paulo Maccedo NO YT O João sempre passa esse link abaixo que tem só recomendação top para quem quer aprender copy. lembro-me que a galera no discord tinha um telegram com esses livros indicados depois fala la pra ver se você consegui. https://www.thegaryhalbertletter.com/newsletters/zfkj_hands_on_experience.htm Yuri Gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Já cursei o Copycamp da Empiricus e recomendo. Livro bom é Copy Logic. E o @joaoesdc tb é foda pra seguir! Yuri Gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paosihatg.gsero Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Em 15/05/2022 em 21:34, na1nesnlrva disse: Fala Rataria, estou buscando conhecimento na parte de copy, para poder escrever minhas próprias vsl e páginas de venda, alguém sugere algum curso ? se ainda for útil, Jon benson tem uma playlist onde ele mostra a estrutura de copy dele completa. fora os diversos conteúdos sobre o assunto que há no canal dele. ouro puro! Yuri Gomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Em 15/05/2022 em 21:34, na1nesnlrva disse: Fala Rataria, estou buscando conhecimento na parte de copy, para poder escrever minhas próprias vsl e páginas de venda, alguém sugere algum curso ? Fala meu rato, dei uma olhada e todos esses cursos que os ratos já indicaram são bons. Vim aqui só te dizer, que a única coisa que é muito melhor e que vai fazer você aprender realmente a fazer copys milhonarias. É aplicar tudo após estudar, e não desistir. Vou falar da minha experiência, eu estudava horas e horas, fazia várias copys mas nunca colocava para rodar nenhuma para validar. Depois de fazer muitas eu finalmente me senti "pronto" para lançar meu primeiro expert. Resultado, fiz uma copy e tomamos prejuízo. Na segunda foi 0 a 0 Na terceira também. Na quarta um roi de 1,5 E foi aumentando, agora já perdi as contas de quantas copys já lancei. Todas desde a primeira foi para um único nicho, por isso hoje tenho mais facilidade para fazer copys de 6, 7d para esse público. Se você estiver disposto a focar em um nicho, e fazer até dar certo. Quando você aprender você vai se tornar uma máquina de fazer copys milhonarias. Conheça o sentimento do seu público, descubra oque se passa no pensamento interno dele. Isso leva tempo. Te desejo todo sucesso do mundo, se precisar de ajuda nas suas copys eu posso ajudar👍😃 -Abraço do seu amigo Copy Arthur😁 Yuri Gomes, Flávio Caça Rato, Centurion777 e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
yago,pmc Postado Julho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2022 Copy blocks Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados