Ir para
  • 1

Cpa Chinesa e Gerentes

frio e calculista

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Titio pinguinaldo oapusz_  aqui...

Eu nunca tinha visto esse termo e não sei, sinceramente, de onde o pessoal tirou isso. Fazendo uma pesquisa mais detalhada... tudo indica que isso é uma lenda urbana do Marketing Digital Brasileiro. 

Teve um br no Reddit que falou sobre esse "método":

image.png.7b0416615ab4f25f00b63527c9553633.png

O problema? Não existe nenhuma informação séria sobre esse "CPA chinês", eu pesquisei no BHW e a única informação que eu encontrei parecida foi desse gringo falando que ele tá procurando um time para terceirizar o marketing de um cassino chinês. Ou seja, nada haver.image.thumb.png.f31a57adf68b3ad83ddc94657448b1cf.png

Eu até pesquisei por cassinos chineses online para ver se encontrava alguma coisa e... Realmente, as casas de apostas chinesas dão dinheiro por pessoa convidada. Todavia, as casas só dão comissão em cima do valor que os apostadores convidados gastam em apostas.

Enfim, no final das contas, como nos cassinos do Brasil: as casas só tem dinheiro para dar ao afiliado quando o convidado perde dinheiro na aposta. Eu cheguei pesquisar em sites chineses para encontrar essa suposta "grana fácil"... Aqui está uma "printscreen" de um site chinês com um relacionado de cassinos chineses, perceba que o próprio site desmente a ideia de que os donos do cassino tiram dinheiro do próprio bolso para pagar os afiliados:

image.thumb.png.da68f0cbca61238bc5b4649f3adc7ca5.png

Além do mais, não tem ninguém falando sobre esno Google: 

image.thumb.png.2c263364eb566787b052e782880e8e59.png

Ou no You Tube:

image.thumb.png.248febdc737c36c0e625f11f7bf05643.png

Aqui tá um vídeo de um br explicando um pouco mais como funciona afiliação de cassinos online e como funciona os ganhos com isso:

CONCLUSÃO:

Tendo em vista a falta de lógica de como esse método "CPA chinês" funcionaria na vida real e fontes sobre como a afiliação de cassinos online realmente funciona... é seguro dizer que isso é 100% lenda urbana. Não existe dinheiro fácil, se tal método realmente existisse as casas de apostas já teriam falido com estelionatas usando bots para acessar perfis, em massa, em navegadores multilogin. 

Atenciosamente, seu titio pinguim favorito oapusz_

Editado por oapusz_
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...