frio e calculista Postado Maio 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2024 Fala ratos, Alguem ai sabe com o funciona esse metodo de Cpa chinesa, com depositantes falsos usando Dolphin e Proxy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 oapusz_ Postado Maio 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2024 (editado) Titio pinguinaldo oapusz_ aqui... Eu nunca tinha visto esse termo e não sei, sinceramente, de onde o pessoal tirou isso. Fazendo uma pesquisa mais detalhada... tudo indica que isso é uma lenda urbana do Marketing Digital Brasileiro. Teve um br no Reddit que falou sobre esse "método": O problema? Não existe nenhuma informação séria sobre esse "CPA chinês", eu pesquisei no BHW e a única informação que eu encontrei parecida foi desse gringo falando que ele tá procurando um time para terceirizar o marketing de um cassino chinês. Ou seja, nada haver. Eu até pesquisei por cassinos chineses online para ver se encontrava alguma coisa e... Realmente, as casas de apostas chinesas dão dinheiro por pessoa convidada. Todavia, as casas só dão comissão em cima do valor que os apostadores convidados gastam em apostas. Enfim, no final das contas, como nos cassinos do Brasil: as casas só tem dinheiro para dar ao afiliado quando o convidado perde dinheiro na aposta. Eu cheguei pesquisar em sites chineses para encontrar essa suposta "grana fácil"... Aqui está uma "printscreen" de um site chinês com um relacionado de cassinos chineses, perceba que o próprio site desmente a ideia de que os donos do cassino tiram dinheiro do próprio bolso para pagar os afiliados: Além do mais, não tem ninguém falando sobre esno Google: Ou no You Tube: Aqui tá um vídeo de um br explicando um pouco mais como funciona afiliação de cassinos online e como funciona os ganhos com isso: CONCLUSÃO: Tendo em vista a falta de lógica de como esse método "CPA chinês" funcionaria na vida real e fontes sobre como a afiliação de cassinos online realmente funciona... é seguro dizer que isso é 100% lenda urbana. Não existe dinheiro fácil, se tal método realmente existisse as casas de apostas já teriam falido com estelionatas usando bots para acessar perfis, em massa, em navegadores multilogin. Atenciosamente, seu titio pinguim favorito oapusz_ Editado Maio 29, 2024 por oapusz_ frio e calculista reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 frio e calculista Postado Maio 29, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2024 Obrigado rato pela resposta, e pelos detalhes Eu realmente achei muito estranho não ter nada no fórum a respeito disso, visto que tem diversos "gurus" mostrando ganhos exorbitantes com esse método Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 alvezinmilgraul Postado Junho 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2024 A casa de aposta do jon vlogs dá 20 reais por indicação. Tô usando essa casa pra fazer uma grana Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
frio e calculista
Fala ratos,
Alguem ai sabe com o funciona esse metodo de Cpa chinesa, com depositantes falsos usando Dolphin e Proxy?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados