Ir para
  • 1

[HELP] Qual a % ideal de visualizações no pitch da vsl?

Cavaludo

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala meu mano, cara leve em consideração o seguinte. 

Quanto mais pessoas passarem do começo, mais pessoas chegam no meio, e mais pessoas chegam no fim.

Ali no print que você mandou tem diversos picos de queda de audiência. Você esta perdendo bastante gente no começo da vsl. Então quanto menos passarem pelo inicio, menos passam pelo meio e menos chegam no final.

Arruma a sua lead, melhora ela pra mais pessoas chegarem no meio e consequentemente mais pessoas chegarem no pitch.

Mas respondendo o titulo do post (pelo o que eu sei) um numero ideal seria de 30% chegando ao pitch.

Mas no seu caso o ideal seria melhorar o começo aonde você esta perdendo um numero grande de pessoas...

Em todo lugar que tem uma queda muito grande, você precisa revisar e melhorar pra ficar mais pessoas no funil. 

E cara 115 views e pouco. Mas se vc já quiser mexer, poderia ser na lead da sua vsl (o começo ali aonde teve uma queda grande)

Mas e isso, espero ter te ajudado de alguma forma. Qualquer dúvida ou se não tiver ficado claro só responder aqui que eu tento explicar melhor!

Tmj

Link para o comentário
  • 0
53 minutos atrás, IanGabriel disse:

cara, muitos poucos views mas se não vendeu já no primeiro dia já liga o sinal de alerta

Já estou no segundo dia, mais cedo quando eu tinha analisado pelo Facebook, tinha 361 cliques no link (CTR 5%), porém eu pedia muito tráfego no presell, chegou somente 119. Tá foda, já estou no segundo dia, já fiz uma modificação no texto e na imagem de fundo da página de pre sell para tentar melhorar, até mais tarde trago novidades.

Se tiver alguma sugestão, vai ajudar pra caramba.

1 hora atrás, Suco de Fruta disse:

Fala meu mano, cara leve em consideração o seguinte. 

Quanto mais pessoas passarem do começo, mais pessoas chegam no meio, e mais pessoas chegam no fim.

Ali no print que você mandou tem diversos picos de queda de audiência. Você esta perdendo bastante gente no começo da vsl. Então quanto menos passarem pelo inicio, menos passam pelo meio e menos chegam no final.

Arruma a sua lead, melhora ela pra mais pessoas chegarem no meio e consequentemente mais pessoas chegarem no pitch.

Mas respondendo o titulo do post (pelo o que eu sei) um numero ideal seria de 30% chegando ao pitch.

Mas no seu caso o ideal seria melhorar o começo aonde você esta perdendo um numero grande de pessoas...

Em todo lugar que tem uma queda muito grande, você precisa revisar e melhorar pra ficar mais pessoas no funil. 

E cara 115 views e pouco. Mas se vc já quiser mexer, poderia ser na lead da sua vsl (o começo ali aonde teve uma queda grande)

Mas e isso, espero ter te ajudado de alguma forma. Qualquer dúvida ou se não tiver ficado claro só responder aqui que eu tento explicar melhor!

Tmj

Vou esperar bater 1000 acessos no site para atualizar para a galera aqui. 

Já estou rodando a campanha pelo 2 dia, até o momento sem vendas, tem um buraco imenso no pré sell, mandei em torno de 360 pessoas, chegaram só 119, o ctr está em 5%. 

Fiz ajustes na imagem de fundo do pré sell e melhorou um pouco, ao decorrer do dia trago atualizações. 

Muito grato pela ajuda irmão. 

2 horas atrás, Tava Brincando disse:

Nesse post aqui tem todas as métricas, mas saiu venda? 

Segundo dia rodando, mas não saiu vendas.

Descobri um buraco no funil, que foi a pré sell, mandei em torno de 360 pessoas e somente 119 acessaram a página de vendas. 

Fiz alterações na imagem de fundo do pré sell e também no texto do call to action para ver se ressuscita. 

Vou trazer atualizações no decorrer do vídeo para vocês. 

Valeu pela ajuda mano, vou dar uma lida agora nesse seu post. 

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, Orshabaal disse:

eu recomendo tirar o pressel e deixar a pv mais white possivel

A princípio segui essa sua linha de raciocínio.

Só que teve um problema mano, o Facebook começou a reduzir o alcance dos meus anúncios, com a justificativa de que a página de vendas estava causando um baixa experiência nos usuários, a ponto de eu pagar R$44 no CPM. 

Hoje, com o pré sell eu pago somente R$5,79.

Link para o comentário
  • 0
33 minutos atrás, ubedinvlraiaraoroiy disse:

A princípio segui essa sua linha de raciocínio.

Só que teve um problema mano, o Facebook começou a reduzir o alcance dos meus anúncios, com a justificativa de que a página de vendas estava causando um baixa experiência nos usuários, a ponto de eu pagar R$44 no CPM. 

Hoje, com o pré sell eu pago somente R$5,79.

eu fiz um comentário em um post sobre como eu faço presell

agora não vou lembrar o nome do post, mas passa coisa de 80-81% do público

Link para o comentário
  • 0

Cara vi seu post e me identifico 

Acabei de comentar um post e contar que eu passo pela mesma situação.

Olha aí 

Fala meu caro.

Nesse exato momento passo por algo um pouco parecido.

Meu CTR está 3.61

Meu Clique está RS 0.40 a RS 0.50

Dentro deste cenário que aparentemente é bom eu percebo algo que me entristece.

Tenho quase 450 Cliques no link, porém somente 100 pessoas Clicaram na VSL.

Primeiro ponto de Atenção 

Aonde estão se perdendo 350 pessoas até chegarem na VSL?

Podem ter ocorrido 2 coisas: Não passaram pelo Pressel por algum motivo ou chegaram na frente da VSL não Clicaram,mas acredito que se passaram pelo Pressel Clicaram ... Não passariam atoa...mas enfim ... Somente 100 pessoas Clicaram ....aí você me fala , nossa então das 100 você converteu pelo menos 5 na compra .

A Resposta triste vem agora .

50% Ficaram no s primeiros 10 segundos 

20% Ficaram nos próximos 10 Segundos .

Somente 11% chegaram no Pitch e adivinha?

Nenhuma venda ....

O  que pensei que seria o problema no caso o CRIATIVO ... mas tem sido tudo menos ele.

No seu caso já resolveu ?

Porque aqui estou pirando.

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Centelha Milionaria disse:

Cara vi seu post e me identifico 

Acabei de comentar um post e contar que eu passo pela mesma situação.

Olha aí 

Fala meu caro.

Nesse exato momento passo por algo um pouco parecido.

Meu CTR está 3.61

Meu Clique está RS 0.40 a RS 0.50

Dentro deste cenário que aparentemente é bom eu percebo algo que me entristece.

Tenho quase 450 Cliques no link, porém somente 100 pessoas Clicaram na VSL.

Primeiro ponto de Atenção 

Aonde estão se perdendo 350 pessoas até chegarem na VSL?

Podem ter ocorrido 2 coisas: Não passaram pelo Pressel por algum motivo ou chegaram na frente da VSL não Clicaram,mas acredito que se passaram pelo Pressel Clicaram ... Não passariam atoa...mas enfim ... Somente 100 pessoas Clicaram ....aí você me fala , nossa então das 100 você converteu pelo menos 5 na compra .

A Resposta triste vem agora .

50% Ficaram no s primeiros 10 segundos 

20% Ficaram nos próximos 10 Segundos .

Somente 11% chegaram no Pitch e adivinha?

Nenhuma venda ....

O  que pensei que seria o problema no caso o CRIATIVO ... mas tem sido tudo menos ele.

No seu caso já resolveu ?

Porque aqui estou pirando.

Fala mano, também tô com quase o mesmo problema. No meu caso, o maior problema de todos disparado é a VSL.

Os anúncios estão com cpm de R$ 18-20 no 1-1-1, ctr de 8-10% e cpc de R$ 0,19-0,20.

Envio direto pra página de vendas, com headline em png, e comentários em png também. (Rodei 6 dias seguidos e até hoje não caiu)

Mas o foda, é que ninguém está entendendo minha VSL, 13% chegam no pitch (de 250 pessoas que assistiram)

Os comentários dos anúncios são:
"Fala fala fala mas não entendo nada"
"Ta muito caro"
"Tudo mentira"

Sendo que o ticket é R$ 97, e fiz de tudo pra ficar o mais simples possível, mas pelo visto vou ter que refazer a copy inteira, e não somente a lead, que é os primeiros 5-10 minutos do seu vídeo dependendo do tamanho.

No seu caso, pode ser só uma troca de lead, que pode resolver.

Espero ter dado uma clareza, boa sorte pra nós! 🐀

Link para o comentário
  • 0

Ontem tive a felicidade de receber um comentário no post.

Isso foi maravilhoso porque entrei no Post e analisei de ponta a ponta desde o clique até o Checkout e verifiquei alguns detalhes primordiais.

MUITA ATENÇÃO AGORA 

CRIATIVO - Talvez a mensagem seja curiosa,porém não aquece o cliente curioso para o que vira pela frente, mas é válido.

PRESSEL - Feita pelo CANVA, pelo que percebo eles querem todo o mérito para eles....entrando na tela do Pressel já mostra no Rodapé a página do Canva e da possibilidade da pessoa desviar para lá.

VSL - O Título enorme acima do texto deixa bem claro que o produto será mais do mesmo sem um mecanismo único que levará o cliente a novidade, ou seja, já mata a curiosidade.

LEAD - Realmente a lead da VSL está pouco atrativa e perde o engajamento nós primeiros 50% iniciais.

No meu caso seria ideal verificar com calma de ponta a ponta as falhas.

Parar de jogar tráfego e refazer a CoPy 

Para depois vir com força total.

Link para o comentário
  • 0
Em 16/05/2022 em 10:57, Cavaludo disse:

Hello guys

Lancei meu primeiro produto, 1 dia rodando, gastando R$147/dia. 

Até agora, somente 115 views e no momento do pitch cerca de 17 a 19% de telespectadores, está bom?  Screenshot_20220516-105441-246.thumb.png.6ab3b440f7e9398076264a1dcce9c9b8.png

Depende muito meu mano, não tem como ninguem dizer se suas metricas são boas ou ruims a não ser você mesmo.

Porque depende do seu mecanismo / publico

Ex: 

19% para renda extra ( NICHO QUE EU TRABALHO DESDE 2020 ) é muito baixo para mim, pois o publico é curioso medroso e sem dinheiro.

Já 19% para ansiedade pode ser muito bom.

19% para emagrecimento pode ser maravilhoso.

Eu não sei, é só um exemplo.

Pesquise quem é seu publico, não estou dizendo para descobrir a idade, onde mora, nome do cachorro, quantos filhos e etc

Descubra oque realmente importa.

Oque seu publico quer de verdade?

Ele quer emagrecer para ficar bonita e fazer sacanagem? ( Luxuria )

Ele quer ganhar dinheiro para comprar carros de luxo? ( orgulho )

Pesquisando isso e entendendo o sentimento real que o seu publico quer sentir, você vai conseguir analisar suas metricas sem problema algum.

OBS: Eu não recomendo seguir padrão de metricas, pois cada publico é um publico diferente como eu já disse.

CPC, CTR, CPM é individual de cada um.

Eu já fiz milhoes com CTR de 0,9%, e CPC R$1.

Siga isso que você alem de melhorar sua oferta, vai poder analisar e escalar muito o seu projeto.

-Abraço do seu amigo copy Arthur😁

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...