Ir para

Algumas dicas para evitar bloqueios em Perfis e Páginas

ladywolf

Posts Recomendados

Olá pessoal, este é meu primeiro de muitos posts aqui. Estou há 3 anos no drop e espero ajudar muito vocês com várias dicas que tenho adquirido nesse tempo todo!!

Enfim, hoje venho com algumas dicas para aqueles que não estão mais conseguindo rodar nada devido a essa nova onda de bloqueios do facebook.

Acredito fielmente que o algoritmo do facebook vem pegando padrões que a galera usa para ter uma "contingência" forte, e principalmente no que se refere a "aquecimento". Aqui, na minha operação eu tenho feito muitas coisas diferentes do que a galera fala e começou a dar certo de novo os aquecimentos, tanto de página quanto de perfis.

A necessidade de aquecer perfis e páginas é real e precisa ser feita, mas não precisa ser exatamente igual o que o pessoal fala pra fazer. Você pode ter a tua própria esteira de aquecimento, que não precisa seguir as mesmas regras dos "gurus".

Para perfis: aqueça adicionando pessoas, conversando com as pessoas, entrando em grupo, compartilhando coisas em grupo, comentando em posts, assistindo vídeos, entre mais vezes no dia no perfil e não só curtida e compartilhamento!

Para Páginas: Antes de rodar curtida, intercale as publicações em : frases, videos virais, imagens (editadas no canva)... compartilhe suas publicações em grupos para ter alcance orgânico, peça para seus amigos curtirem, faça outros tipos de campanhas e não só likes...

Quando eu comecei a mudar a esteira e deixar ela muito mais dinâmica para cada perfil e página, comecei a notar que meus perfis e páginas não estão caindo mais.

Então, espero ter ajudado vocês!!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...