Mocreia Velha Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 (editado) Fala ratos, de boas? Acabamos de voltar da Ilha do Espanto e conseguimos derrotar o Scooby Loo. Decidi parar um pouco de caçar monstros e seguir no mercado de PLR Então breve história da minha experiência: Já fiz um PLR gastei uma grana fudida e não fiz uma venda(serviu pra parar de ser troxa) Já vendi como afiliado 1.700R$, mas msm assim tomei preju(2500 no faceads) To fazendo um produto próprio pra vendas no X1 pra levantar caixa de início(tenho cerca de 3k ainda) e ir automatizando a estrutura Alguma dica pra fazer um script de vendas ? (Nicho saúde, mas se quiser dar dica de outro nicho é mt bem vindo) Você faria isso por um biscoito Scooby? Editado Maio 16, 2022 por Mocreia Velha kikuzinho e Mai Vieira reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ElWolf Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 essa resposta e esse tópico vai te ajudar Orochi, 7veecMloar, LuizLoiolaa e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KSO Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Em 16/05/2022 em 18:21, Mocreia Velha disse: Fala ratos, de boas? Acabamos de voltar da Ilha do Espanto e conseguimos derrotar o Scooby Loo. Decidi parar um pouco de caçar monstros e seguir no mercado de PLR Então breve história da minha experiência: Já fiz um PLR gastei uma grana fudida e não fiz uma venda(serviu pra parar de ser troxa) Já vendi como afiliado 1.700R$, mas msm assim tomei preju(2500 no faceads) To fazendo um produto próprio pra vendas no X1 pra levantar caixa de início(tenho cerca de 3k ainda) e ir automatizando a estrutura Alguma dica pra fazer um script de vendas ? (Nicho saúde, mas se quiser dar dica de outro nicho é mt bem vindo) Você faria isso por um biscoito Scooby? Faria uma página de vendas com um mini vsl ou vídeo explicativo sobre o produto com o botão para whatsapp. No whatsapp cutuque as dores, reforce problemas futuros se o lead não agir, ofereça a solução (produto), quebre todas as objeções, mostre provas sociais e depois faça a oferta irresistível. Com cortes no preço estilo vsl. Depois soque mais provas sociais e muita quebra de objeção. Salve o contato do Lead para remarketing por lista de transmissão e status. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rescue Company Postado Outubro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Em 16/05/2022 em 18:21, Mocreia Velha disse: Fala ratos, de boas? Acabamos de voltar da Ilha do Espanto e conseguimos derrotar o Scooby Loo. Decidi parar um pouco de caçar monstros e seguir no mercado de PLR Então breve história da minha experiência: Já fiz um PLR gastei uma grana fudida e não fiz uma venda(serviu pra parar de ser troxa) Já vendi como afiliado 1.700R$, mas msm assim tomei preju(2500 no faceads) To fazendo um produto próprio pra vendas no X1 pra levantar caixa de início(tenho cerca de 3k ainda) e ir automatizando a estrutura Alguma dica pra fazer um script de vendas ? (Nicho saúde, mas se quiser dar dica de outro nicho é mt bem vindo) Você faria isso por um biscoito Scooby? Esses posts abaixo podem te ajudar: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mocreia Velha
Fala ratos, de boas?
Acabamos de voltar da Ilha do Espanto e conseguimos derrotar o Scooby Loo.
Decidi parar um pouco de caçar monstros e seguir no mercado de PLR
Então breve história da minha experiência:
Já fiz um PLR gastei uma grana fudida e não fiz uma venda(serviu pra parar de ser troxa)
Já vendi como afiliado 1.700R$, mas msm assim tomei preju(2500 no faceads)
To fazendo um produto próprio pra vendas no X1 pra levantar caixa de início(tenho cerca de 3k ainda) e ir automatizando a estrutura
Alguma dica pra fazer um script de vendas ? (Nicho saúde, mas se quiser dar dica de outro nicho é mt bem vindo)
Você faria isso por um biscoito Scooby?
Editado por Mocreia VelhaLink para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados