Ir para
  • -1

[AJUDA]Script para vendas no X1 Whatsapp

Mocreia Velha

Pergunta

Fala ratos, de boas?

Acabamos de voltar da Ilha do Espanto e conseguimos derrotar o Scooby Loo.

Decidi parar um pouco de caçar monstros e seguir no mercado de PLR

Então breve história da minha experiência:

Já fiz um PLR gastei uma grana fudida e não fiz uma venda(serviu pra parar de ser troxa)

Já vendi como afiliado 1.700R$, mas msm assim tomei preju(2500 no faceads)

To fazendo um produto próprio pra vendas no X1 pra levantar caixa de início(tenho cerca de 3k ainda) e ir automatizando a estrutura

Alguma dica pra fazer um script de vendas ? (Nicho saúde, mas se quiser dar dica de outro nicho é mt bem vindo)

Você faria isso por um biscoito Scooby?

Hungry Dog GIF by Scooby-Doo

Editado por Mocreia Velha
Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 16/05/2022 em 18:21, Mocreia Velha disse:

Fala ratos, de boas?

Já fiz um PLR gastei uma grana fudida e não fiz uma venda(serviu pra parar de ser troxa)

To fazendo um produto próprio pra vendas no X1 pra levantar caixa de início(tenho cerca de 3k ainda) e ir automatizando a estrutura

Alguma dica pra fazer um script de vendas ? (Nicho saúde, mas se quiser dar dica de outro nicho é mt bem vindo)

Faria uma página de vendas com um mini vsl ou vídeo explicativo sobre o produto com o botão para whatsapp.

No whatsapp cutuque as dores, reforce problemas futuros se o lead não agir, ofereça a solução (produto), quebre todas as objeções, mostre provas sociais e depois faça a oferta irresistível. Com cortes no preço estilo vsl.

Depois soque mais provas sociais e muita quebra de objeção. Salve o contato do Lead para remarketing por lista de transmissão e status.

Link para o comentário
  • 0
Em 16/05/2022 em 18:21, Mocreia Velha disse:

Fala ratos, de boas?

Esses posts abaixo podem te ajudar:

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...