Junior grabski Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 (editado) Fala meus lindos, primeiro post aqui no fórum então vamos lá bora estreiar com chave de ouro... O Método de Escala que uso para conseguir duplicar uma campanha que já está vendendo para vender Muito Mais. Spoiler Para esse método você precisa já estar vendendo com campanha ativa e com uma campanha boa que queira duplicar para vender mais. Você vai estar anunciando na sua conta de anuncio 1 certo e como todos sabem após a primeira cobrança você irá possuir 5 contas de anúncios na sua BM, Pois bem assim que você tiver aquela campanha que está linda de ver, e quer duplicar você pode utilizar a estratégia de duplicação em escala. Ela consiste em duplicar com DarkPost Após um dia de campanha ativa na sua conta de anuncio 1 você já pode fazer essa estratégia Na sua conta de anuncio 2 do gerenciador você irá criar 3 campanhas 1-1-1 e na parte do anuncio vai usar uma publicação existente que será o DarkPost da sua campanha que está ativa. Após ser aprovada você vai na sua conta de anuncio 3 e cria mais 5 campanhas com o DarkPost Após aprovada você vai na sua conta de anuncio 4 e cria mais 10 vezes com o Darkpost e por último Após aprovada você vai na sua conta de anuncio 5 e cria mais 10 com Darkpost E pronto agora você já vai estar vendendo em Escala se quiserem mais posts só falar ai nos coments Editado Fevereiro 9, 2022 por Junior grabski Bruno Mello, André Moreira, Rato Junior e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Bom tópico.. Uma dúvida, depois de quanto tempo, pode começar a duplicar? Aqui eu aprovei uma campanha na CONTA 01, fui tentar duplicar duas vezes com darkpost e tomei bloqueio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Junior grabski Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 20 minutos atrás, Lucas silva disse: Bom tópico.. Uma dúvida, depois de quanto tempo, pode começar a duplicar? Aqui eu aprovei uma campanha na CONTA 01, fui tentar duplicar duas vezes com darkpost e tomei bloqueio. Pode começar a duplicar depois de pelo menos 1 dia de campanha ativa Ronaldinho Gaúcho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Moreira Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Eu tentei a estratégia de Dark post porem tava ocorrendo bloqueios... vou faz ela em CBO ? 1-1-1? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Junior grabski Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 1 hora atrás, André Moreira disse: Eu tentei a estratégia de Dark post porem tava ocorrendo bloqueios... vou faz ela em CBO ? 1-1-1? Sim faz em 1-1-1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados