Junior grabski Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 (editado) Fala meus lindos, primeiro post aqui no fórum então vamos lá bora estreiar com chave de ouro... O Método de Escala que uso para conseguir duplicar uma campanha que já está vendendo para vender Muito Mais. Spoiler Para esse método você precisa já estar vendendo com campanha ativa e com uma campanha boa que queira duplicar para vender mais. Você vai estar anunciando na sua conta de anuncio 1 certo e como todos sabem após a primeira cobrança você irá possuir 5 contas de anúncios na sua BM, Pois bem assim que você tiver aquela campanha que está linda de ver, e quer duplicar você pode utilizar a estratégia de duplicação em escala. Ela consiste em duplicar com DarkPost Após um dia de campanha ativa na sua conta de anuncio 1 você já pode fazer essa estratégia Na sua conta de anuncio 2 do gerenciador você irá criar 3 campanhas 1-1-1 e na parte do anuncio vai usar uma publicação existente que será o DarkPost da sua campanha que está ativa. Após ser aprovada você vai na sua conta de anuncio 3 e cria mais 5 campanhas com o DarkPost Após aprovada você vai na sua conta de anuncio 4 e cria mais 10 vezes com o Darkpost e por último Após aprovada você vai na sua conta de anuncio 5 e cria mais 10 com Darkpost E pronto agora você já vai estar vendendo em Escala se quiserem mais posts só falar ai nos coments Editado Fevereiro 9, 2022 por Junior grabski Rato Junior, Ronaldinho Gaúcho, jpads7 e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Bom tópico.. Uma dúvida, depois de quanto tempo, pode começar a duplicar? Aqui eu aprovei uma campanha na CONTA 01, fui tentar duplicar duas vezes com darkpost e tomei bloqueio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Junior grabski Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 20 minutos atrás, Lucas silva disse: Bom tópico.. Uma dúvida, depois de quanto tempo, pode começar a duplicar? Aqui eu aprovei uma campanha na CONTA 01, fui tentar duplicar duas vezes com darkpost e tomei bloqueio. Pode começar a duplicar depois de pelo menos 1 dia de campanha ativa Ronaldinho Gaúcho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André Moreira Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Eu tentei a estratégia de Dark post porem tava ocorrendo bloqueios... vou faz ela em CBO ? 1-1-1? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Junior grabski Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 1 hora atrás, André Moreira disse: Eu tentei a estratégia de Dark post porem tava ocorrendo bloqueios... vou faz ela em CBO ? 1-1-1? Sim faz em 1-1-1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados