negãodapicona Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Fala Ratinhos, Preciso de uma ajuda, criei minha VSL e estou perdendo 70% das pessoas logo no primeiro minuto. O que pode ser? Tem congruência dos criativos com a head da pg Mostra pra mim que eu mostro para vcs 🍆 Mendigo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mendigo Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Você precisa esperar a campanha otimizar um pouco... Quantas pessoas já viram sua vsl? Caso queria uma opinião pode me chamar que eu dou um feedback melhor. Uma mão vai no like outra no carinho... negãodapicona reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 negãodapicona Postado Maio 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 300 e poucas pessoas, vou fazer isso então. Uma mão no obrigado e a outra na peça. Tava Brincando reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Victor Contrucci Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Irmão, se a VSL chegou a converter alguma coisa, seu problema não é a oferta e sim a quebra de padrão. Se você já identificou o problema nos primeiros 60 segundos, refaça esses 60 segundos. Indico você usar um assunto muito em alta no momento e criar uma abordagem congruente a proposta que você está trazendo. Testa ai!! Tmj paizão negãodapicona reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Guil777 Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Cara, se tá perdendo a galera no primeiro minuto, foca em criar um gancho mais forte que grude a atenção do pessoal. Tenta algo impactante ou que gere curiosidade logo de cara. E essa congruência que vc mencionou, pode ser que esteja falhando em algum ponto, tenta rever se a mensagem tá bem alinhada com o que seu público espera. Faz uns testes aí e manda ver! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
negãodapicona
Fala Ratinhos, Preciso de uma ajuda, criei minha VSL e estou perdendo 70% das pessoas logo no primeiro minuto.
O que pode ser?
Tem congruência dos criativos com a head da pg
Mostra pra mim que eu mostro para vcs 🍆
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados