Vô Kid Bengala Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Fala galerinha, recentemente tomei a iniciativa de mudar minha fonte de tráfego principal para o Google ADS, mas antes de começar já vi uma cacetada de gente falando sobre bloqueios, sobre isso, sobre aquilo, nem comecei e ja to c medo kkkk o @Camaleãovem agregando muito aqui nesse quesito de contigencia, youtube ads e tal... Achei a proposta dele massa, em relação a fazer um movimento e todo conhecimento ser colocado aqui no fórum pra que um ajude o outro (pq sabemos que conteúdo de google ads é difiiiciiilll) Pra você meu amigo @Camaleão Agora vamos da continuidade.... Recentemente uma pessoa aqui no fórum no tópico de contigênica do google ads, compartilhou um vídeo sobre MCC, procurei mais afundo, achei algumas informações e vou compartilhar aqui com vocês pra trocarmos uma ideia, se por acaso eu me equivocar em alguma informação responde me corrigindo, pra que eu não passe informações irrelevantes... O QUE É UMA MCC: (eu tbm não fazia ideia do que era) nada mais é do que uma CONTA ADIMINISTRADORA ou MINHA CENTRAL DE CONTAS tipo uma Bm Matriz (falando na linguagem popular) o objetivo dessa conta é nada mais nada menos que administrar algumas sub contas dentro dela, essas sub contas seriam tipo as contas de anúncios do fb (pensando no modelo comum) o ponto positivo que vi até agora é que com uma MCC você consegue criar "infinitas" contas de anúncio dentro dela, ou seja, imagine uma BM com 150 contas de anúncio, é tipo uma conta MCC.... Pelo que eu vi a galera separa a estrutura no feijão com arroz mesmo, cada MCC com um usuário diferente no chrome (sabemos que o google é mt inteligente e, ele sabe que é você ali) masss se ta funcionando com uma galera, porque não colocarmos em prática? Observações: 1 - Sua conta MCC deve ser criada com um gmail antigo, de preferência com +1 ano de criação, segundo algumas informações que busquei, é como se o tempo do GMAIL fosse um SCORE e quanto mais velha sua conta do gmail for, maior será o score da sua conta MCC... 2 - O Google diz que ele simplesmente pode bloquear todas suas "contas de anúncio" caso uma única conta venha a infringir as políticas da plataforma, massss SEGUNDO alguns carinhas que rodam, isso não se aplica 100% na prática, na maioria das vezes o Google bloqueia apenas a conta de anuncio que violou as diretrizes, e o proprietário simplesmente remove essa conta "podre" para que não "apodreçam" as demais contas... 3 - Sabemos que tudo isso que eu mencionei aqui nos post pode variar de projeto para projeto, de operação para operação.. No mundo de vendas é meio que impossível andarmos lado a lado com todas as políticas, mas meus caros amigos vamos tentar fazer de tudo pra evitarmos isso... (tipo usar um presell que ja ajuda muito, etc) 4 - Vamos buscar informações e agregrar aqui no fórum, estamos todos com intuito de ganhar muita grana, então vamos deixar de escanteio nosso lado possesivo, e querer tudo pra si (não são todos!!!!) uma informação que você passa aqui pode agregar no projeto de um pai de família, de uma pessoa desempregada, de algúem que esta há muito tempo tentando vencer na vida.... E porr***, não sei vocês mas deve ser do caralh* ver alguém virando a chave e saber que você foi um dos colaboradores desse movimento!! Vamos ser do bem, digital ja ta cheio de urubu tacando o foda-se pro próximo... VAMOS SUBIR NOSSO NIVEL GALERAAA!!!!1 rocosta, Pinguço, Rodrigofeltes22 e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
willianmeira Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Boaaa manoo! Cheguei agora no Fórum e tenho bastante a agregar relacionado a Google. Logo menos solto os conteúdos! Cavaludo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Julho 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Em 18/05/2022 em 09:40, willianmeira disse: Boaaa manoo! Cheguei agora no Fórum e tenho bastante a agregar relacionado a Google. Logo menos solto os conteúdos! isso ai irmão, braboo. Você roda drop ou info? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados