Vovô Místico Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Boa tarde, jovem místico! O vovô aqui está passando por uma dificuldade... Tô querendo subir um criativo para uma campanha de YouTube Ads, e meu criativo está sendo rejeitado por não ser um conteúdo autoral. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver? Basta fazer algumas edições no vídeo? Espero que algum jovem místico consiga me ajudar, Um abraço do vovô místico! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thiagopelluso Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 O Youtube lê os vídeos pelo content id do vídeo original. Sendo assim, ele pode acusar somente um trecho ou o vídeo todo. Se for só um trecho, basta substituir o trecho ou usar alguma máscara ( pode ser inverter a imagem horizontalmente ou colocar uma borda igual uns canais do youtube fazem quando passam algo de series e filmes) Se for o vídeo todo, eu só mudo o final do vídeo e já da certo. Tenta deixar o vídeo com uma duração final diferente que já deve passar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vovô Místico Postado Maio 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Obrigado, Jovem Místico! O vovô fez algumas alterações aqui e passou, com limitação, mas passou. Aliás, aproveitando...Alguém percebeu que e1ssas limitações costumam impactar negativamente nas conversões? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rajh Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Em 17/05/2022 em 16:05, Místico disse: Obrigado, Jovem Místico! O vovô fez algumas alterações aqui e passou, com limitação, mas passou. Aliás, aproveitando...Alguém percebeu que e1ssas limitações costumam impactar negativamente nas conversões? depende, as vezes sim as vezes não, já tive campanhas que estavam limitadas e perfomando bem , a real que se o criativo estiver bom e achar o publico certo n importa mt Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 el67alvs5uan1 Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Boa noite todos meus anuncios estão sendo rejeitados por Software malicioso e Fraude em sistema como faço pra aprovar o que devo mudar podem me ajudar??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vovô Místico
Boa tarde, jovem místico!
O vovô aqui está passando por uma dificuldade...
Tô querendo subir um criativo para uma campanha de YouTube Ads, e meu criativo está sendo rejeitado por não ser um conteúdo autoral.
Alguém já passou por isso? Sabe como resolver? Basta fazer algumas edições no vídeo?
Espero que algum jovem místico consiga me ajudar,
Um abraço do vovô místico!
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados