uesesaaelohcgk Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Fala ratazada seguinte, tenho 12k de contatos no celular, tem alguma ferramenta pra eu jogar esses contatos num sms marketing e ficar disparando sms pra eles? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uesesaaelohcgk Postado Maio 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 se alguem souber Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Orzabal Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Mano pega esses números e faz uma campanha no face ads da pra fazer com números focado no seu produto ! E muito melhor quiser mais info me fala ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zukin Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 ESTOU USANDO O ZAPTURBOMAX, GOSTEI BASTANTE E FAZ VENDAS SEM CUSTO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanmedeirosx1@hotm Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Bom dia sobrinho! Estou usando o SMSFUNNEL, Muito simples de configurar, barato e o lucro está vindo absurdamente alto. Clique aqui para conhecer: https://azpague.com.br/cart/U9s6Jx?src=2838045C4D241B7A Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Paulo Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Em 20/05/2022 em 23:43, Orzabal disse: Mano pega esses números e faz uma campanha no face ads da pra fazer com números focado no seu produto ! E muito melhor quiser mais info me fala ! E como faz isso mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Frankizinho Postado Setembro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2022 Em 20/05/2022 em 23:46, zukin disse: ESTOU USANDO O ZAPTURBOMAX, GOSTEI BASTANTE E FAZ VENDAS SEM CUSTO 😍😍 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mastysz Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Cara, esses 12k de contatos são de clientes que autorizaram o contato? Pq se não, pode dar ruim com spam, saca? Fica esperto com isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Janeiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2024 Mano, vc já checou se esses contatos tão de boa com recebimento de SMS marketing? Pq se a galera começar a marcar como spam, pode dar ruim pra vc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados