Elias Brazlu Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Olá, tudo bem? Pessoal da área de gestão de tráfego, quando vocês marcam uma reunião para propor uma parceira entre gestor e cliente. Qual o script vocês seguem, o que vocês costumam comentar e evitar falar nessa reunião, estou procurando dicas para montar essa apresentação digna de fechar vários contratos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucas Paulo Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Em 17/05/2022 em 21:28, Elias Brazlu disse: Olá, tudo bem? Pessoal da área de gestão de tráfego, quando vocês marcam uma reunião para propor uma parceira entre gestor e cliente. Qual o script vocês seguem, o que vocês costumam comentar e evitar falar nessa reunião, estou procurando dicas para montar essa apresentação digna de fechar vários contratos. Irmão, você tem que falar menos que o cliente. Estranho neh mais esse é um dos segredos, Fazer perguntas chaves sobre o processo de vendas do cliente, conhecer o negócio dele, procurar de fato se inportar com a empresa dele, nessa aí você vbai pretando atenção nas dores que ele fala, quais os desejos dele? o que ele sabe sobre anuncios? ele ja teve gestor de tráfego? por que está procurando por você? e depois de ouvi-lo bastante, entçao você fala o que você vai oferecer pra ele. nada de ficar explicando o que eé tráfego, fale só por cima o poder que os anuncios pagos tem. fecha a reunião falando o valor do serviço e seja firme. Não justifique o valor, deixe ele falar e só depois finalize. Se ele não tomar a decisção naquele momento, já alinhe com ele outra reunião para fechamento, nunca deixe isso vago tipo: depois a gente se fala então! JAMAIS. KSO, McRoi, Elias Brazlu e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 alguemaai Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 (editado) Eu tenho um script de um curso que eu comprei, si vc quiser te passo! Você pega e adapta para oque vc precisa... ! Editado Maio 24, 2022 por Tiagão.fb Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ryukatso Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Em 24/05/2022 em 11:57, Tiagão.fb disse: Eu tenho um script de um curso que eu comprei, si vc quiser te passo! Você pega e adapta para oque vc precisa... ! Eu quero, poderia me passar? 17 98137 2055 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pedromalvera Postado Julho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2022 Em 24/05/2022 em 11:57, Tiagão.fb disse: Eu tenho um script de um curso que eu comprei, si vc quiser te passo! Você pega e adapta para oque vc precisa... ! Tbm gostaria se pudesse Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 casorcovilsn Postado Julho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Aqui está o que você está procurando, não tenha dúvidas, este é o post! Abertura -> Investigação -> Implicação -> Obtenção de compromisso Abertura-> pra tudo ocorrer como planejado é interessante que o seu potencial cliente tenha uma boa impressão de você A sua vestimenta, a sua linguagem corporal, o seu medo de falar vai pesar um pouco Pare e pense, muitas gestores provavelmente já deve ter feito muitas reuniões com ele, então você tem que se destacar. Se vestir bem, de uma forma formal (roupa social) vai te ajudar nesse aspecto, ele tem que perceber que você não tá de groselha para o lado dele, e sim é uma pessoa de negócio. Investigação -> Esse é o ponto mais importante de todos, então presta bastante atenção. Como já falaram, é importante você ouvir mais e falar menos. Mas como saber as verdadeiras intenções? ou como saber em que nível de consciência esse potencial cliente está? É Simples coração, perguntando! Quais tipos de pergunta fazer? 4 tipos de pergunta 1- Perguntas de situação 2- Perguntas de problema 3- Perguntas de implicação 4- Perguntas de necessidade 1 - Depois que você fez uma abertura digna de louvor, você vai perguntar exemplo: "Me fale mais sobre o seu negócio" "como ele funciona?" "Vocês tem local físico ou estão só no digital ?" Essas são as perguntas de situação, você entender em que estágio está o seu potencial cliente, aqui você obterá fatos e antecedentes 2- Perguntas de problema - Qual é situação do seu potencial cliente? "Quais são suas necessidades de marketing? "Já anunciou alguma vez?" 'Como foi sua experiência com o seu gestor anterior?" Aqui você vai entender o seu real problema , a sua ferida. 3 - Implicação - Basicamente você vai enfiar o seu dedo na porr*** da ferida. É muito melhor o cliente ter um raciocínio próprio dos problemas dele não anunciar, do do que por exemplo você tentar inculcar na mente dele, que ele não vai ter tantas vendas se ele não anunciar. Como fazer ele chegar a uma conclusão lógica e deliberada que ele não vai conseguir vender tanto se não anunciar? Novamente coração, pergunta porr***! Exemplo: Tudo bem, você acha que por não estar anunciar no momento você está deixando de fazer sua empresa alcançar novos clientes? Você acha você poderia estar vendendo mais, se estivesse anunciando? Ao longo da conversa você vai identificando problemas e ao mesmo tempo você fazer esse problemas, se tornarem um problemão. A implicação é muito importante, não erra nessa etapa porr***. Equação de valor -> Você tem que fazer o problema dele se torna maior, que a sua solução (que seria o valor do seu serviço) 4- Obtenção de compromisso -> Deixe claro na sua mente qual vai ser o próximo passo depois da reunião, é já perguntar para ele no final da reunião se ele vai adquirir o serviço, ou você vai querer entrar em contato com ele daqui a dois dias para fazer essa pergunta? Se decida! É grande o post, eu sei. Desconsiderem se tiver algum erro na caligrafia, tmj. Atenciosamente : Sr. Gatsby Bruna Moraes, felipebelga, Ronaldin e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Miranha Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Em 29/07/2022 em 23:27, casorcovilsn disse: Aqui está o que você está procurando, não tenha dúvidas, este é o post! Abertura -> Investigação -> Implicação -> Obtenção de compromisso Abertura-> pra tudo ocorrer como planejado é interessante que o seu potencial cliente tenha uma boa impressão de você A sua vestimenta, a sua linguagem corporal, o seu medo de falar vai pesar um pouco Pare e pense, muitas gestores provavelmente já deve ter feito muitas reuniões com ele, então você tem que se destacar. Se vestir bem, de uma forma formal (roupa social) vai te ajudar nesse aspecto, ele tem que perceber que você não tá de groselha para o lado dele, e sim é uma pessoa de negócio. Investigação -> Esse é o ponto mais importante de todos, então presta bastante atenção. Como já falaram, é importante você ouvir mais e falar menos. Mas como saber as verdadeiras intenções? ou como saber em que nível de consciência esse potencial cliente está? É Simples coração, perguntando! Quais tipos de pergunta fazer? 4 tipos de pergunta 1- Perguntas de situação 2- Perguntas de problema 3- Perguntas de implicação 4- Perguntas de necessidade 1 - Depois que você fez uma abertura digna de louvor, você vai perguntar exemplo: "Me fale mais sobre o seu negócio" "como ele funciona?" "Vocês tem local físico ou estão só no digital ?" Essas são as perguntas de situação, você entender em que estágio está o seu potencial cliente, aqui você obterá fatos e antecedentes 2- Perguntas de problema - Qual é situação do seu potencial cliente? "Quais são suas necessidades de marketing? "Já anunciou alguma vez?" 'Como foi sua experiência com o seu gestor anterior?" Aqui você vai entender o seu real problema , a sua ferida. 3 - Implicação - Basicamente você vai enfiar o seu dedo na porr*** da ferida. É muito melhor o cliente ter um raciocínio próprio dos problemas dele não anunciar, do do que por exemplo você tentar inculcar na mente dele, que ele não vai ter tantas vendas se ele não anunciar. Como fazer ele chegar a uma conclusão lógica e deliberada que ele não vai conseguir vender tanto se não anunciar? Novamente coração, pergunta porr***! Exemplo: Tudo bem, você acha que por não estar anunciar no momento você está deixando de fazer sua empresa alcançar novos clientes? Você acha você poderia estar vendendo mais, se estivesse anunciando? Ao longo da conversa você vai identificando problemas e ao mesmo tempo você fazer esse problemas, se tornarem um problemão. A implicação é muito importante, não erra nessa etapa porr***. Equação de valor -> Você tem que fazer o problema dele se torna maior, que a sua solução (que seria o valor do seu serviço) 4- Obtenção de compromisso -> Deixe claro na sua mente qual vai ser o próximo passo depois da reunião, é já perguntar para ele no final da reunião se ele vai adquirir o serviço, ou você vai querer entrar em contato com ele daqui a dois dias para fazer essa pergunta? Se decida! É grande o post, eu sei. Desconsiderem se tiver algum erro na caligrafia, tmj. Atenciosamente : Sr. Gatsby Spin Selling né? To certo? Uma ótima metodologia, funciona absurdamente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Elias Brazlu
Olá, tudo bem?
Pessoal da área de gestão de tráfego, quando vocês marcam uma reunião para propor uma parceira entre gestor e cliente.
Qual o script vocês seguem, o que vocês costumam comentar e evitar falar nessa reunião, estou procurando dicas para montar
essa apresentação digna de fechar vários contratos.
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados