holprhcb Postado Julho 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2024 fala meus ratos completamente iniciante aqui e querendo rodar algum encapsulado. algum rato bondoso p dar um norte de como posso começar? a cura da calvicie e emagrecimento são bons? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiolupin Postado Julho 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2024 Na real quem decide é você, mas primeiro tenha em mente os principais nichos: Saúde Renda Extra Relacionamento Não venda o que você quer e sim o que as pessoas PRECISAM, se atente no PRECISAM, se o seu produto for facilmente substituido por outro, você vai precisar disputar preço e não queremos isso meu querido amigo. Escolha um nicho com alta demanda e foque em uma dor latente ofertando algo novo e atraente. Sua oferta precisa ser diferente de tudo que está rodando no mercado, estude os outros Players com métodos de espionagem (você encontra aqui no forum), e faça algo diferente e extremamente SEXY. 😈 Caso contrário você vai ser visto como mais do mesmo e vai ser ignorado. Evite cair em mercados decadentes, você precisa estar inserido em um mercado com uma forte crescente, por isso os principais nichos que citei acima, sempre existem pessoas precisando deles. Dentro desse nicho procure o produto que se encaixa em um público com uma dor latente e poder de compra pra tirar a porr*** do cartão da carteira e comprar seu produto. (Não adianta vender pra liso tambem) E lembre-se, o seu público precisa estar SEDENTO pelo seu produto, e não pode existir outra opção na cabeça dele a não ser comprar de você e finalmente se livrar dessa dor. (Leia $100M Offers, tudo que eu disse aqui é conhecimento obtido nessa biblia hahahaha) Com isso você escolhe o produto. 🙂 @ViniBlackRat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados