Ir para
  • 0

[DÚVIDA] [CAMPANHA ATIVA SEM GASTAR]

mestre dos ratos

Pergunta

Fala rapaziada, do mesmo jeito que o mago ajuda, uma hora a gente buga!

Subi umas campanhas de geração de cadastro, nicho totalmente white, sem restrição alguma.

TODOS CRIATIVOS foram aprovados, em todos conjuntos, mas simplesmente a campanha não gasta...

image.thumb.png.f8875f6c1d9436db727575396a6f734a.png

Já fiz todos procedimentos que faço quando isso acontece, que sempre funcionaram (geralmente trocar o orçamento ou alguma besteira na campanha só pro face destravar).

Mas dessa vez, ainda assim não voltou a rodar, alguém sabe dar um norte?

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Linkhc disse:

Também to com um BM com esse mesmo problema. No meu caso esse BM tem duas contas de anúncio e uma pegou restrição por atividade incomum. Agora nas duas CA está pedindo para confirmar o cartão mas n consigo 

Pô linkzada, por isso ai já passei, se quiser mandar print do que tá aparecendo, consigo ajudar a resolver suave

27 minutos atrás, willianmeira disse:

FAAAAAALA MAGOOOO!! Cara, aconteceu isso comigo também - tudo ativo, com grana na acc e não gastava nem por reza...

Aí deixei a campanha lá morgando, deu uns 2 dias começou a gastar do nada!

Testa aguardar uns 3 dias!

VALEU CHEFEEEE, tô em mente de fazer isso mesmo, problema que por ser de cliente, tô no aguardo aqui

Link para o comentário
  • 0

Fala pessoal beleza?

Vou começar a fazer Tráfego Local essa semana e estou montando uma "Apresentação do serviço" para o meu cliente.

Quero fazer algo que convença e faça ele  "implorar" para fechar um contrato o mais rápido possível comigo.

Estou montado umas imagens e fazendo uns slides bem da hora para apresentar na reunião, mas quero que vocês me tirem uma dúvida, quanto fica o CPA de vocês fazendo Gestão de tráfego com 10/dia de orçamento em média? 

Quanto vocês chegam a pagar em média por um lead que clica no seu link e inicia uma conversa com o seu cliente?

Caso se possível podem me mandar uma foto para eu poder usar na minha apresentação? Apenas quero mostrar para o cliente o quão barato ele pode pagar por um novo cliente, quero mostrar o custo que ele pode ter, etc...

VLW!🐭

Link para o comentário
  • 0
Em 18/05/2022 em 11:39, mestre dos ratos disse:

Subi umas campanhas de geração de cadastro, nicho totalmente white, sem restrição alguma.

TODOS CRIATIVOS foram aprovados, em todos conjuntos, mas simplesmente a campanha não gasta...

Já fiz todos procedimentos que faço quando isso acontece, que sempre funcionaram (geralmente trocar o orçamento ou alguma besteira na campanha só pro face destravar).

Em 18/05/2022 em 11:39, mestre dos ratos disse:

Fala ai mano, conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo problema e não achei a solução ainda.

Link para o comentário
  • 0
21 horas atrás, Michelbarbosa disse:

Fala ai mano, conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo problema e não achei a solução ainda.

Fala maninho, o que funcionou foi criar uma página igual, vincular o insta em um nova BM.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...