nlpb0oaoorto1ah Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 ALGUEM ESTA PASSANDO POR ESSA FALHA AI? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alexandre Teixeira Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 estou sim, todos aqui, falei com suporte, nem eles sabiam kkkk acho que é esperar mesmo, ate facebook saber desse real problema, acho que todos deveriam entrar em contato com o suporte e relatar, porque eles enviando isso para o pessoal que arruma isso em grande demanda e mais rapido ser corrigido o erro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
clpvhaceop Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Estou com o mesmo problema aqui, em vários perfis também... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Cara, nem uso mais isso. Apenas ponho o pixel no checkout sem precisar registrar domínio, token e etc, e boto para rodar as campanhas. Não vi diferença em BMs com domínios registrados e não registrados. Ambos estão marcando corretamente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mendigo Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 8 horas atrás, nlpb0oaoorto1ah disse: ALGUEM ESTA PASSANDO POR ESSA FALHA AI? Sim, Faceblock cada dia pior... 11 minutos atrás, Tio disse: Cara, nem uso mais isso. Apenas ponho o pixel no checkout sem precisar registrar domínio, token e etc, e boto para rodar as campanhas. Não vi diferença em BMs com domínios registrados e não registrados. Ambos estão marcando corretamente. Poderia falar mais sobre esse método? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados