Flavin do Pneu Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Olá pessoal, beleza? Isso é algo que venho batendo a cabeça a algum tempo já... Checkout! Apesar de usar a yampi a algum tempo, ela não é a minha preferida, acredito que tem muitas coisas que podem ser ajustadas ainda pra ficar melhor... Porém vim testando diversos outros checkouts... checkout da appmax, adoorei, cartx, mercado pago, doppus... e para minha surpresa e infelicidade... ... parece que a yampi é o que temos de melhor... na verdade, o melhor adjetivo para ela é "o menos pior" Gostaria de criar essa enquete aqui pra ter outras indicações de checkouts além da yampi para dropshipping... Então... o que vocês vem testando ultimamente? qual checkout teve a maior taxa de conversão pra vocês? qual vocês conseguiram deixar redondinho e vem funcionando muito bem? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Andrey Ferreira Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Ei irmão, você já fez um teste com o checkout nativo? ricarvalhooo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Rodo yampi, pra mim aqui converte muito bem. Flavin do Pneu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 cara, "appmax, adoorei, cartx, mercado pago, doppus..." sao gateways de pagamento e n checkout. Checkouts que eu vejo os caras escalados rodando eh Yampi e CartPanda. Tem algums coisas no mercado eu nao recomento pq eu nunca usei: adoorei (urg...) ricarvalhooo e Flavin do Pneu reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dybala Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Yampi é a melhor. Já usei cartx e a adoorei. E nenhuma delas bate a yampi. Nem as funcionalidades e facilidade de uso... muito menos conversão. O que caga a conversão é usar o logotipo do mercado pago pra tentar enganar o cliente, já tá batido demais. Outra coisa é ter a loja de uma cor e chega no checkout tá totalmente diferente, tem que deixar os dois conversando entre si. Os scripts que eu recomendaria usar é apenas o do tempo de aprovacão, o que insere telefone/cnpj no rodapé e alguns pra deixar a cor do checkout igual da loja. haunteduser, LuizLoiolaa, Flavin do Pneu e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flavin do Pneu Postado Maio 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 15 minutos atrás, BaconFrito disse: cara, "appmax, adoorei, cartx, mercado pago, doppus..." sao gateways de pagamento e n checkout. Checkouts que eu vejo os caras escalados rodando eh Yampi e CartPanda. Tem algums coisas no mercado eu nao recomento pq eu nunca usei: adoorei (urg...) appmax, mercado pago e doppus tem checkout tbm, utilizei o deles, e o gateway tbm, mas aqui falo do checkout deles que já testei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
edaenoamnlerdaacxss Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 em questão de conversão aqui, cartpanda é melhor, mas ele tem um bugzinho de abater o pix quando nao é pago do dashboard , to usando yampi atualmente com script de aparencia do mercado pago e tbm ta muito bom. GokuBrasileiro e Rafael Muranga reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AbelFerreira Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 @edaenoamnlerdaacxss Fala mano!! poderia compartilhar o script para deixar a yampi com aparencia do mercado pago? Lindinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
safthoessaacjn Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Utilizo o Cloudfox, converte bem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Conte 1,2,3 Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Adoorei 92% de conversão! Isso contando fora a integração nativa de recuperação de boleto e whatszap. Porem queria testar a yampi e LQPV amigos dizem que é bom. Aqui por enquanto eu não troco adorei. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flavin do Pneu Postado Maio 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 20 horas atrás, Dvis disse: @edaenoamnlerdaacxss Fala mano!! poderia compartilhar o script para deixar a yampi com aparencia do mercado pago? Tbm queria, kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 21 horas atrás, edaenoamnlerdaacxss disse: em questão de conversão aqui, cartpanda é melhor, mas ele tem um bugzinho de abater o pix quando nao é pago do dashboard , to usando yampi atualmente com script de aparencia do mercado pago e tbm ta muito bom. Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dorimê Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Em 18/05/2022 em 16:45, edaenoamnlerdaacxss disse: script de aparencia do mercado pago compartilharia conosco amiguinho??? xD Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Galera, utilizar o estilo do mercado pago / mercado livre ou qualquer outra empresa que não a sua é crime e além disso a yampi está banindo quem tem essa prática. Muito cuidado. blackbat, Zoro do Drop e Flavin do Pneu reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Irmão, eu comecei o drop utilizando a Yampi, depois de alguns problemas mudei pra CartPanda. Hoje em dia voltei pra Yampi, conversão e aparência profissional do checkout é incomparável. Vale a pena testar os dois checkouts, só assim você terá certeza de qual se encaixa melhor no seu nicho. (Faturei bem com cada um desses checkouts) Flavin do Pneu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Santches Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Em 18/05/2022 em 16:45, edaenoamnlerdaacxss disse: em questão de conversão aqui, cartpanda é melhor, mas ele tem um bugzinho de abater o pix quando nao é pago do dashboard , to usando yampi atualmente com script de aparencia do mercado pago e tbm ta muito bom. Usa algum script para o checkout do Cartpanda? Flavin do Pneu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CJR Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 A identidade visual do seu checkout tem que "casar" com a da sua loja. Mas as vezes a conversão do checkout está ruim por ser uma característica do seu produto/público mesmo. Tive produto que a conversão era de 40%, enquanto outro que rodava simultaneamente não passava de 10%, por mais que eu testasse um monte de coisas. Flavin do Pneu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
safthoessaacjn Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Utilizo o gateway e checkout da cloudfox e converte bem. Flavin do Pneu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 o bot da própria yampi faz um estudo de campo e fala o nome dos concorrentes… fez isso comigo hj kk Flavin do Pneu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PUTINLAIER Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Marcação de eventos da Yampi, ta horrível no facebook e no google está péssimo, estou utilizando cartpanda e adoorei, não acho o visual da cartpanda bonito mas pior que converte bem e para google é a melhor em relação a marcação de eventos e para facebook por enquanto a adoorei é minha preferida. Já conversei com umas 3,4 agência de tráfego e todas elas recomendam cartpanda, sem sombra de duvidas segundo elas.... mas a maioria dos meus amigos que eu troco ideia dia-dia estão começando a utilizar a adoorei. Hoje teve uma call da Adoorei, só sobre o Api do facebook e atualizações, segundos eles, se você configurar tudo certinho como eles mostraram. nos próximos dias vai estar marcando tudo 100% como antigamente... tomara que seja verdade e não apenas papinho pra prender cliente na plataforma kkk Flavin do Pneu, @ratao.digital, Delconti e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João das Couves Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 18/05/2022 em 16:30, Dybala disse: Yampi é a melhor. Já usei cartx e a adoorei. E nenhuma delas bate a yampi. Nem as funcionalidades e facilidade de uso... muito menos conversão. O que caga a conversão é usar o logotipo do mercado pago pra tentar enganar o cliente, já tá batido demais. Outra coisa é ter a loja de uma cor e chega no checkout tá totalmente diferente, tem que deixar os dois conversando entre si. Os scripts que eu recomendaria usar é apenas o do tempo de aprovacão, o que insere telefone/cnpj no rodapé e alguns pra deixar a cor do checkout igual da loja. Muito bom isso. Há uns 20 dias tive optei por fazer isso que você falou aí. Simplificar com confiança deixar os 2 conversando entre si. TIve um aumento de 20% nas minhas conversões! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Em 27/05/2022 em 00:56, rkfajesteee disse: o bot da própria yampi faz um estudo de campo e fala o nome dos concorrentes… fez isso comigo hj kk como assim? DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProttzeN Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Estou cogitando ir pra adoorei, uso cloudfox mas pagar 6,99% de taxa no pix e boleto não da, vou pra appmax e adoorei eu acho, alguém pra falar do checkout da appmax? DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pereira Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 1 hora atrás, eopleroztn disse: Estou cogitando ir pra adoorei, uso cloudfox mas pagar 6,99% de taxa no pix e boleto não da, vou pra appmax e adoorei eu acho, alguém pra falar do checkout da appmax? Estou utilizando o checkout da Adoorei... é bom, converte bem. Mas as vezes a plataforma deles dá alguns bugs. Por exemplo, hoje a automação de mensagens no WhatsApp não está funcionando. Cara, porque você não recebe os pagamentos dos boletos e pix no Mercado Pago? As taxas deles são bem boas... daí os pagamentos em cartões, você recebe em outro gateway. Em relação ao checkout da AppMax eu não consigo te dá um feedback, nunca utilizei. ProttzeN e DASH Otimiza reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Emerson Rocha Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 É possível fazer isso de forma automática?usando os dois gatway de pagamento? DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados