Ir para
  • -1

PLR pra YouTube e discovery. Orçamento

dualarcrforrae

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 18/05/2022 em 18:57, dualarcrforrae disse:

Galera tô estudando o Google pra ser minha segunda fonte de tráfego. Vocês recomendam um orçamento inicial de quanto por dia pro YouTube e discovery e qual cpa limite. Aproveitando deixa eu emendar outra pergunta. Com quanto tempo ocorre a validação desse produto ?

Pra te recomendar orçamento:

1 - Depende do seu ticket.
2 - Depende do seu nicho.
3 - A validação depende do produto depende do seu caixa (oq você está disposto a torrar pra validar).
4 - Ninguém pode te dar dias exatos pra validar, isso depende do seu conhecimento/estudo sobre as métricas e também do seu orçamento.

Uma pergunta que você fez, leva a outra. Não tem como opinar sem ter informações do que você quer validar..
Exemplo: Você pode montar um bom criativo, copy, etc, aí você chega aqui e mostra as suas métricas dizendo que tá rodando um valor X e que seu ctr tá top, mas como vamos apontar alguma direção sem ao menos conhecer sua estrutura? (Não estou dizendo pra você mostrar algo, é só pra te explicar).
É meio que como um engenheiro civil X perguntar pra outro engenheiro civil Y (na internet) quantos sacos de cimento ele vai gastar pra levantar um prédio como o do outro. Não tem como responder exatamente, pq aí já entram os outros VÁRIOS DETALHES de obra que o engenheiro Y fez pra gastar aquela quantidade de cimento com o determinado valor.

Essas perguntas que você fez, são perguntas muito fortes e pessoais (pra você mesmo) pra te passar logo de cara. Pq digo que são pessoais? Pq cada campanha é uma história.. Não adianta nada alguém te falar pra começar com X pq deu certo pra ele, sendo que é diferente (toda a estrutura) e "cada qual tem o seu por quê".

Na MINHA opinião, se você quer essas recomendações de informações precisas, detalhe AO MÁXIMO tudo sobre oq quer validar e o que está disposto a investir.

Acho que te ajudei só pontuando essas paradas, é só cê dar uma analisada nos pontos 1, 2, 3 e 4 que vai descobrir a resposta.

Link para o comentário
  • 0
Em 18/05/2022 em 18:57, dualarcrforrae disse:

Galera tô estudando o Google pra ser minha segunda fonte de tráfego. Vocês recomendam um orçamento inicial de quanto por dia pro YouTube e discovery e qual cpa limite. Aproveitando deixa eu emendar outra pergunta. Com quanto tempo ocorre a validação desse produto ?

Fala irmão, como postei recentemente, sempre inicie suas contas com orçamento BEM baixo, mas bem baixo mesmo com um CPA que você julgue ok pro seu produto, a partir dai você vai passar por 2 etapas, a primeira é encontrar um CPA que ele distribua bem o gasto pelo dia e a segunda é esperar ele parar de entregar naqueles sites de merda (se você tiver já excluído apps como ensino).

Enfim irmão, recomendo que você passe pelo meu perfil e principalmente por esse post aqui!

(Iniciante) Tudo que você precisa saber sobre youtube ads

No mais é isso irmão, tamo junto de mais, qualquer dúvida estou por aí.

2 horas atrás, Google Rat disse:

Pra te recomendar orçamento:

1 - Depende do seu ticket.
2 - Depende do seu nicho.
3 - A validação depende do produto depende do seu caixa (oq você está disposto a torrar pra validar).
4 - Ninguém pode te dar dias exatos pra validar, isso depende do seu conhecimento/estudo sobre as métricas e também do seu orçamento.

Uma pergunta que você fez, leva a outra. Não tem como opinar sem ter informações do que você quer validar..
Exemplo: Você pode montar um bom criativo, copy, etc, aí você chega aqui e mostra as suas métricas dizendo que tá rodando um valor X e que seu ctr tá top, mas como vamos apontar alguma direção sem ao menos conhecer sua estrutura? (Não estou dizendo pra você mostrar algo, é só pra te explicar).
É meio que como um engenheiro civil X perguntar pra outro engenheiro civil Y (na internet) quantos sacos de cimento ele vai gastar pra levantar um prédio como o do outro. Não tem como responder exatamente, pq aí já entram os outros VÁRIOS DETALHES de obra que o engenheiro Y fez pra gastar aquela quantidade de cimento com o determinado valor.

Essas perguntas que você fez, são perguntas muito fortes e pessoais (pra você mesmo) pra te passar logo de cara. Pq digo que são pessoais? Pq cada campanha é uma história.. Não adianta nada alguém te falar pra começar com X pq deu certo pra ele, sendo que é diferente (toda a estrutura) e "cada qual tem o seu por quê".

Na MINHA opinião, se você quer essas recomendações de informações precisas, detalhe AO MÁXIMO tudo sobre oq quer validar e o que está disposto a investir.

Acho que te ajudei só pontuando essas paradas, é só cê dar uma analisada nos pontos 1, 2, 3 e 4 que vai descobrir a resposta.

100% irmão, depois de descobrir um setup inicial e ele parar de entregar zoado como faz, cada campanha segue um caminho único, quase como se fosse um ser humano, que sempre um vai ser diferente do outro, por isso como você disse é sempre importante que o pessoal passe o máximo possível de informações perante uma dúvida.

Tamo junto de mais ótimo comentário

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...