vibar Postado Agosto 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 Sou vitor, tenho 24 anos, sou Double clt, trabalho 6hrs em uma empresa e 8hrs em outra todos os dias, tenho algumas parcelas, porém sendo pagas integralmente (nome limpo), estou travado nessa rotina e tentando sair o mais breve possível, conheci o fórum por acaso(e o digital) e estou maratonando tudo, muito conteúdo fantástico, tenho certeza que vou mudar de vida. Tiro dúvidas, aceito opiniões, inclusive preciso muito de dicas e conselhos de vcs pra começar nessa jornada 🙌🙏 Tool Rat, c erri sete e mslacisulimeiaa reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
c erri sete Postado Agosto 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2024 (editado) Sucesso na sua jornada irmão!! Também estou começando/retomando agora. Fiz drop no ano passado e consegui uma única venda em 1/2 meses kkkk. porém, por questões de faculdade e outras obrigações, acabei parando e larguei o digital. Retomei semana passada e amanhã já vou começar a aplicar meu conhecimento dentro do mercado porque o segredo de crescer é estudar e aplicar. Se só ficar estudando dias e dias e não começar a aplicar, tu não vai saber nunca como é na prática e não vai dar o ponta pé. Vou starar no plr agora. Sempre que quiser trocar ideia, só chamar e a gnt faz nosso networking amador visando um futuro massa haha. TMJJ! Editado Agosto 1, 2024 por c erri sete vibar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TataShow Postado Agosto 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2024 É isso meu querido, só não desanimar que vai dar tudo certo, vários mercados para explorar, tente aprender o máximo com cada um!! Tool Rat e vibar reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados