Ir para

CONTINGÊNCIA ATUALIZADA - iProxy + AntiDetect Browsers

Alex Nosse

Posts Recomendados

Em 09/02/2022 em 11:43, Alex Nosse disse:

Depende do tamanho e organização da equipe, eu tenho 1 pessoa que aquece e eu que rodo tráfego. Então é simples, enquanto ela usa eu não uso. Mas se precisar de duas pessoas ao mesmo tempo é igual vc precisar de dois pen modem ou dois celulares roteando.

Fala Alex, beleza? Tu disse lá no Insta hoje 17/02 que deixa um celular na sua residência fixa de floripa e quando viaja usa ele através de conexão remota, como faz isso? Através do Iproxy? Eu consigo por exemplo deixar apenas 1 celular com internet aqui na empresa e usando o Iproxy outro membro da equipe consegue acesso a essa conexão mesmo estando na casa dele apenas acessando e mudando Ip pelo Iproxy? Desculpa se ficou um pouco confusa a pergunta kkk

Link para o comentário

Alguém saberia me dizer o porque meu IP usando 4g não muda de jeito nenhum ? tô usando o Iproxy e dando chance IP no Dolphin, no site do iproxy, no próprio android rooteado ou colocando o aparelho no modo avião manualmente, o IP continua sempre o mesmo, não muda.

Detalhe: Testei em um Iphone, quando coloco em modo avião e tiro, o IP tb não muda, continua sempre o mesmo, porém o IP do iphone e do android são diferentes.

Poderia ser algo relacionado a estar em uma cidade pequena ? (200 mil hanitantes) Tipo, só ter 2 IP pra cidade toda, 1 pra android  e 1 pra iphone ? kkk o que pode ser feito nesse caso ?

Editado por eduardodias
Link para o comentário
Em 09/02/2022 em 12:50, Doutor Russo disse:

Fala mano, esta com root?

Estou sem root, mas ao usar o wifi, sempre aparece com o ip residencial, e não ip móvel! como tem sido para você? por hora, optei por deixar só 4G, receio de perder perfis.

Também não fiz root, pois teria que desativar o bootloader e como não tenho um celular só para isso ainda achou um pouco arriscado, pois utilizo o meu para banco etc. Dito isso, pelo o que eu vi, da pra configurar o iproxy normalmente e fazer a rotação de ip sem muitos problemas, eu não sei exatamente onde a root iria influênciar nisso, se é no protocolo ou sla, se alguém souber, inclusive o @Black Ratseria legal passar esses detalhes.

Link para o comentário
Em 09/02/2022 em 01:52, Alex Nosse disse:

CONTINGÊNCIA ATUALIZADA

Bom, primeiramente vou me apresentar, me chamo @alexnosse e trabalho desde outubro de 2019 com vendas pela internet e em maio de 2020 decidi dar as caras pelo Instagram.

Fiquei conhecido principalmente pelo “Protocolo: Infinity Farming” que publiquei no meu antigo canal do Telegram e também por compartilhar muita coisa sobre meu dia a dia, ou seja: contingência, validação de ofertas, escala e diversos outros conteúdos.

Uso o iProxy.online desde outubro do ano passado (antes disso usava Pen Modem) e ele vem me ajudando muito, principalmente porque eu estou sempre viajando. 

Muitos seguidores me perguntavam o que eu fazia para não tomar atividade incomum estando cada mês em um estado diferente e mais recentemente estando fora do Brasil. 

Até agora apenas alguns amigos próximos sabiam a resposta, até porque eu não estava com tempo para fazer um tutorial disso.

Mas a resposta está aqui, utilizando um Proxy 4G, onde meus funcionários que aquecem perfis se conectam e eu também, não importa de onde estamos.

O celular está localizado na minha casa, em Santa Catarina, e consequentemente todos nossos perfis mantêm essa localização.

Mas enfim, vamos ao tutorial:

É muito simples, só dá um pouco de trabalho agora, mas no fim fica muito mais prático e eficiente que o próprio Pen Modem ou roteador internet do celular.

Você vai precisar de qualquer forma de um celular que vai ser seu “Modem de internet”.

E como eu já sei que vão me perguntar, eu uso um Moto G7 Play. 

Se você não tem nenhum Android a disposição para isso e vai comprar um eu recomendo ele, você já vai entender o porque…

1º Passo

Acessar o iProxy.online e registrar sua conta, você ganhará dois dias de teste.

2º Passo

Criar uma rede. Nesse passo ele vai pedir uma localização mais próxima de onde você está, não tem Brasil, mas não se preocupe, bote New York.

3º Passo

Agora você tem que decidir, quer o caminho mais rápido para testar (porém com menos funcionalidades) ou algo mais demorado mas que realmente vai te entregar uma experiência completa? 

Se quiser algo completo siga o tutorial na ordem, se quiser algo rápido, mas não tão completo, pula para o 5º Passo.

4º Passo

Fazer Root do seu aparelho Android. 

Tome muito cuidado porque nessa etapa se você fizer merda pode literalmente perder o celular, por isso recomendei o Moto G7 Play. 

Para ele eu tenho um tutorial que mostra exatamente como se deve fazer o Root, e foi ele que eu segui para fazer o meu. Aqui está o TUTORIAL.

Para outros aparelhos eu não sei o passo a passo, mas basta pesquisar no YouTube “Como fazer Root modelo do celular” e pronto, vida resolvida.

5º Passo

Instalar o aplicativo oficial do iProxy.online via APK ou Google Play, literalmente tanto faz se você estiver usando um Moto G7 Play.

6º Passo

Logar na sua conta do iProxy.online que você criou a conexão. Ele vai instalar um aplicativo terceiro no seu celular antes disso, você simplesmente aceita e deixa ele instalar.

7º Passo

Desligue o WIFI e deixe apenas o 4G ligado (meio óbvio, mas resolvi avisar para ninguém perder perfil atoa).

8º Passo

Acessar o dashboard do iProxy.online, copiar os dados de acesso dele e cadastrar no Antidetect de sua preferência, no caso do Dolphin você pode colar direto, basta adicionar duas / depois do http: para funcionar e voilá, você tem um proxy mobile e pode viajar o mundo usando a mesma boa e velha conexão 4G.

FIM...

Bom, essa é mais uma forma de burlar o sistema e usar uma conexão de qualidade, mas os princípios continuam, lembram? 

DCA (Dispositivo, Conexão e Ações). 

A regra de rotacionar IP continua e se você foi apressado e pulou o passo 4 vai ter que ter alguém girando IP pra você quando estiver viajando, fazendo o velho truque do modo avião.

Mas se você foi paciente e fez exatamente como eu fiz, basta acessar o dashboard do iProxy.online e rotacionar seu IP de qualquer lugar do mundo. 

Eu gosto de deixar o celular sempre na tomada em um local que outras pessoas da minha equipe, ou meu sócio tenha acesso, porque é um celular né, ele pode simplesmente desligar ou sei lá, dar algum problema, e se isso acontecer você vai precisar de alguém pra ligar ele e botar a máquina para girar novamente.

Espero que vocês tenham gostado, acho que nem precisaria de um tutorial para isso, apenas citar as ferramentas já resolveria a vida dos mais espertos. Porém aqui está minha contribuição com o fórum. 

Forte abraço e boas vendas!

@alexnosse

Mitou demais irmão, obrigado pela contribuição !

Link para o comentário

Fala pessoal. Para eu usar o Iproxy, somente eu mesmo, preciso realmente fazer um Root no meu celular? Ou consigo usar o Iproxy tranquilo com o Dolphin?

(Por enquanto, sou só eu na empresa. Não tenho outras pessoas).

Mas pelo o que eu entendi, o Root é muito top pra quem quer tipo, ir viajar, e conseguir rotacional o IP do celular em qualquer lugar do Mundo...

Editado por Bruno
Link para o comentário
Em 09/02/2022 em 02:31, viniciusandrade disse:

Niceee, Brabíssimo Alex! Destrinchou tudo..

Um adendo, aqui estava com a Internet lenta demais, falei com o suporte e eles liberaram um apk que utiliza o 4G + Wifi Split, com isso a internet mesmo com iproxy aqui está voando e o IP de saída continua como o do 4G. Pra quem tiver esse problema com internet lenta, pode ser uma solução!!!

Mano só me tira uma dúvida, esse Wi-Fi split seria uma forma de utilizar o iproxy com o Wi-Fi residencial mesmo, porém a saída do IP pro Facebook (que é o mais importante) seria de um 4g?

Pergunto isso porque aqui uso 4g roteando direto + dolphin, porém sofro demais com internet lenta e queria migrar pro iproxy até por isso também, se desse pra usar o Wi-Fi.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 09.02.2022 em 21:49, FSDias disse:

хороший пост@Алекс Ноу, спасибо за вклад!

Пользуясь ��емой... Начал пользоваться iProxy в начале недели, но сегодня заметил тут проблему. Каждый раз, когда я меняю IP, он просто меняется на новый (пример 189.40.91.53), но через минуту возвращается к старому IP (187.57.113.130). Всегда! Я пробовал перезапустить все, и это все еще так. Это так или что-то не так?

Olá! Se você ainda está tendo dificuldades em seu trabalho, escreva-me uma mensagem pessoal no telegram, tentaremos descobrir.

Em 09.02.2022 em 22:50, Doutor Russo disse:

Эй, братан, ты укоренился?

У меня нет рута, но при использовании Wi-Fi он всегда отображается с домашним ip, а не с мобильным ip! как это было для вас? пока решил оставить только 4G, опасаясь потерять профили.

Olá! No momento, ao usar a versão 271 com a função de divisão Wi-Fi habilitada, os IPs Wi-Fi entram no histórico de IP na conta em nosso site. Isso está acontecendo por engano. Você pode verificar através do proxy que o IP será o mesmo que o IP da Internet móvel.

Em 09.02.2022 em 23:14, MatheusBomTempo disse:

Чтобы использовать Wi-Fi + 4g, он только рутирован, и вам нужно настроить разработчика, чтобы мобильные данные всегда были включены!

Olá! O root não é necessário para que a versão Wifi Split funcione. Você pode configurar um assistente de voz para alterar o IP usando o link. 

iproxy_voice_assistant_english_a3fa286df3 (1).png

Em 14.02.2022 em 00:06, Shadow Wolf disse:

Есть ли эффективный способ рутировать телефон для использования в iProxy? Я пробовал несколько видео на YouTube, но безуспешно, братан. Поздравляю с контентом, топ dms!

Olá! Para Android versão 7 e superior, você pode configurar um assistente de voz para alterar o IP usando o link. Direitos de root não são necessários.

Em 18.02.2022 em 06:23, Eduardo Dias disse:

Может кто подскажет, почему мой IP при использовании 4g вообще не меняется? Я использую Iproxy и даю шанс IP на Dolphin, на сайте iproxy, на самом рутированном андроиде или переводя устройство в режим полета вручную, IP всегда остается одним и тем же, он не меняется.

Деталь: Тестировал на айфоне, когда перевожу в авиарежим и снимаю, айпи не меняется, всегда одно и то же, а айфон и андроид разные.

Может быть, это связано с пребыванием в маленьком городке? (200 тысяч человек) Типа, всего 2 IP на весь город, 1 для андроида и 1 для айфона? Что можно сделать в этом случае?

Ei! Duas situações são possíveis aqui:

1. O endereço IP pode mudar depois de um tempo no modo avião. Você pode simplesmente fazer login no seu navegador Android: veja o endereço IP do whoer.net, ative o Modo Avião, aguarde 30 segundos, desative o Modo Avião, atualize a página e verifique se o endereço IP mudou. Você pode tentar aumentar o tempo e verificar. Temos uma configuração especial para este caso em sua conta, você pode definir no máximo 2 minutos.

2. Algumas operadoras de celular não alteram o IP, neste caso, mudar a operadora de celular ajudará.

Em 19.02.2022 em 02:01, Juan barreto disse:

Я также не рутировался, потому что мне пришлось бы отключить загрузчик, и, поскольку у меня нет мобильного телефона только для этого, я все же нашел это немного рискованным, потому что я использую свой для банковских операций и т. д. Тем не менее, из того, что я видел, можно нормально настроить iproxy и сделать ротацию ip без особых проблем, я не знаю, где именно root мог бы повлиять на это, если это в протоколе или sla, если кто знает, в том числе@Черная крысаБыло бы неплохо поделиться этими подробностями.

Olá! Você pode configurar uma mudança de IP remota (rotação/alteração por link) em telefones não raiz. A vantagem dos dispositivos com root é que eles podem ser reinicializados remotamente usando um botão da sua conta pessoal no site.

Em 22.02.2022 em 18:05, Bruno disse:

Говорите личное. Чтобы я мог использовать Iproxy, только я сам, мне действительно нужно рутировать свой телефон? Или я могу без проблем использовать Iproxy с Dolphin?

(Пока в компании только я. Других людей у меня нет).

Но, насколько я понимаю, Root очень хорош для тех, кто хочет отправиться в путешествие и получить ротацию IP-адреса своего мобильного телефона в любой точке мира ...

Olá! Sim, não é necessário root. Você pode configurar uma alteração de IP remota usando o assistente de voz, por exemplo.

Em 25.02.2022 em 00:29, Black Stealth disse:

Братан, у меня только одно сомнение, это разветвление Wi-Fi будет способом использовать iproxy с тем же домашним Wi-Fi, но выход IP для Facebook (что наиболее важно) будет 4g?

Я спрашиваю это, потому что здесь я использую маршрутизацию 4g напрямую + дельфин, но я сильно страдаю от медленного интернета, и я хотел перейти на iproxy и по этой причине, если бы я мог использовать Wi-Fi.

Olá! Ao usar a função Wifi split, o IP do proxy será o mesmo que o IP da Internet móvel. Envie-me uma mensagem privada em um telegrama, eu lhe enviarei a versão e as instruções necessárias.

Link para o comentário
11 horas atrás, iProxy disse:

Olá! O root não é necessário para que a versão Wifi Split funcione. Você pode configurar um assistente de voz para alterar o IP usando o link. 

iproxy_voice_assistant_english_a3fa286df3 (1).png

Pessoal, depois de ativar a função "Change IP w/ o ROOT" você pode inserir um botão de girar IP dentro do Dolphin Anty.

Depois de configurar a função acima no app do iProxy, vá para o site, copie o link de girar o IP:
Screenshot_7.thumb.png.21a90a5326721f45cf426bf87960eccc.png

Vá para o Dolphin Anty, entre na aba de Proxys e clique em cima do nome do proxy:
photo_2022-04-03_17-23-32.thumb.jpg.0ce3383b1db7855f322a10f64c8b78b7.jpg

Cole o link no campo "IP change link" e salve:
photo_2022-04-03_17-24-02.jpg.2ca7f98846e81d0a63fcebbd0e31510a.jpg

Na aba de Profiles seu proxy deve aparecer assim. É só clicar onde está marcado que irá girar o IP:
photo_2022-04-03_17-24-06.jpg.c39794b1afd3c34cfca50ccd83b601a0.jpg

photo_2022-04-03_17-24-06.jpg

Editado por Nikola Tesla
Correção de imagem
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 09/02/2022 em 15:24, MrBanker disse:

Consome muito dados é normal? aqui foi 3GB em menos de 20 min sem fazer nada. e extremamente lenta

Em 10/02/2022 em 21:14, Samuel Reis disse:

E o consumo dos dados? Está muito absurdo igual o povo fala? Ou esta normal igual rotear o 4G do celular??

Em 10/02/2022 em 21:32, viniciusandrade disse:

Aqui estava absurdo quando estava usando só 4G, com o wifi split gasta em torno de 300 a 500mb/dia.

Fala pessoal blz?
Obrigado pelo post

Mas também estou com esse problema, a troca de ip está tudo ok 

Masss a lentidão está extrema

Wifi local está ok

O plano, está no free, (2 dias do plano máximo)

Alguém sabe oq pode ser e como resolver?

vlww

Link para o comentário

Olá! Envie-me as capturas de tela do teste de velocidade do aplicativo speedtest no telefone em uma mensagem de telegrama privada. Leia mais sobre a velocidade do proxy em nosso artigo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em 09/02/2022 em 01:52, Alex Nosse disse:

CONTINGÊNCIA ATUALIZADA

Bom, primeiramente vou me apresentar, me chamo @alexnosse e trabalho desde outubro de 2019 com vendas pela internet e em maio de 2020 decidi dar as caras pelo Instagram.

Fiquei conhecido principalmente pelo “Protocolo: Infinity Farming” que publiquei no meu antigo canal do Telegram e também por compartilhar muita coisa sobre meu dia a dia, ou seja: contingência, validação de ofertas, escala e diversos outros conteúdos.

Uso o iProxy.online desde outubro do ano passado (antes disso usava Pen Modem) e ele vem me ajudando muito, principalmente porque eu estou sempre viajando. 

Muitos seguidores me perguntavam o que eu fazia para não tomar atividade incomum estando cada mês em um estado diferente e mais recentemente estando fora do Brasil. 

Até agora apenas alguns amigos próximos sabiam a resposta, até porque eu não estava com tempo para fazer um tutorial disso.

Mas a resposta está aqui, utilizando um Proxy 4G, onde meus funcionários que aquecem perfis se conectam e eu também, não importa de onde estamos.

O celular está localizado na minha casa, em Santa Catarina, e consequentemente todos nossos perfis mantêm essa localização.

Mas enfim, vamos ao tutorial:

É muito simples, só dá um pouco de trabalho agora, mas no fim fica muito mais prático e eficiente que o próprio Pen Modem ou roteador internet do celular.

Você vai precisar de qualquer forma de um celular que vai ser seu “Modem de internet”.

E como eu já sei que vão me perguntar, eu uso um Moto G7 Play. 

Se você não tem nenhum Android a disposição para isso e vai comprar um eu recomendo ele, você já vai entender o porque…

1º Passo

Acessar o iProxy.online e registrar sua conta, você ganhará dois dias de teste.

2º Passo

Criar uma rede. Nesse passo ele vai pedir uma localização mais próxima de onde você está, não tem Brasil, mas não se preocupe, bote New York.

3º Passo

Agora você tem que decidir, quer o caminho mais rápido para testar (porém com menos funcionalidades) ou algo mais demorado mas que realmente vai te entregar uma experiência completa? 

Se quiser algo completo siga o tutorial na ordem, se quiser algo rápido, mas não tão completo, pula para o 5º Passo.

4º Passo

Fazer Root do seu aparelho Android. 

Tome muito cuidado porque nessa etapa se você fizer merda pode literalmente perder o celular, por isso recomendei o Moto G7 Play. 

Para ele eu tenho um tutorial que mostra exatamente como se deve fazer o Root, e foi ele que eu segui para fazer o meu. Aqui está o TUTORIAL.

Para outros aparelhos eu não sei o passo a passo, mas basta pesquisar no YouTube “Como fazer Root modelo do celular” e pronto, vida resolvida.

5º Passo

Instalar o aplicativo oficial do iProxy.online via APK ou Google Play, literalmente tanto faz se você estiver usando um Moto G7 Play.

6º Passo

Logar na sua conta do iProxy.online que você criou a conexão. Ele vai instalar um aplicativo terceiro no seu celular antes disso, você simplesmente aceita e deixa ele instalar.

7º Passo

Desligue o WIFI e deixe apenas o 4G ligado (meio óbvio, mas resolvi avisar para ninguém perder perfil atoa).

8º Passo

Acessar o dashboard do iProxy.online, copiar os dados de acesso dele e cadastrar no Antidetect de sua preferência, no caso do Dolphin você pode colar direto, basta adicionar duas / depois do http: para funcionar e voilá, você tem um proxy mobile e pode viajar o mundo usando a mesma boa e velha conexão 4G.

FIM...

Bom, essa é mais uma forma de burlar o sistema e usar uma conexão de qualidade, mas os princípios continuam, lembram? 

DCA (Dispositivo, Conexão e Ações). 

A regra de rotacionar IP continua e se você foi apressado e pulou o passo 4 vai ter que ter alguém girando IP pra você quando estiver viajando, fazendo o velho truque do modo avião.

Mas se você foi paciente e fez exatamente como eu fiz, basta acessar o dashboard do iProxy.online e rotacionar seu IP de qualquer lugar do mundo. 

Eu gosto de deixar o celular sempre na tomada em um local que outras pessoas da minha equipe, ou meu sócio tenha acesso, porque é um celular né, ele pode simplesmente desligar ou sei lá, dar algum problema, e se isso acontecer você vai precisar de alguém pra ligar ele e botar a máquina para girar novamente.

Espero que vocês tenham gostado, acho que nem precisaria de um tutorial para isso, apenas citar as ferramentas já resolveria a vida dos mais espertos. Porém aqui está minha contribuição com o fórum. 

Forte abraço e boas vendas!

@alexnosse

Na moral, vcs são foda! Juntando o seu post mais o @Black Rat ficou liso demais a parada! Esse fórum é oq eu estava procurando.. algo assim só rola lá fora. Muito obrigado de verdade!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...