Ian Santiago Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Fala turma, bom dia! Tô passando aqui hoje pra divulgar o trampo de um dos meus parceiros e que faz o suporte da minha empresa atualmente, tanto nos produtos físicos, como nos digitais! Atualmente ele expandiu o time dele e está com capacidade de pegar mais clientes, e, sinceramente na minha opinião é o suporte mais FODA do mercado! Além da transparência, caráter, a conversão de carrinhos, boletos, e vendas "perdidas" no geral é ALTÍSSIMA! E também a quantidade de problema que eles resolvem sem precisar de mim é bizarro! E isso é fundamental, hoje sabemos o quanto o nosso tempo é corrido e escasso, dessa forma consigo colocar quase que todo o meu tempo na parte estratégica do meu negócio, que é o que de fato coloca grana no caixa da empresa. Então pra quem tiver precisando de um suporte diferenciado eu recomendo DEMAIS! Vou deixar o contato dele pra quem tiver interesse: Emerson (81) 99867-8608 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 1 hora atrás, Ian Santiago disse: Fala turma, bom dia! Tô passando aqui hoje pra divulgar o trampo de um dos meus parceiros e que faz o suporte da minha empresa atualmente, tanto nos produtos físicos, como nos digitais! Atualmente ele expandiu o time dele e está com capacidade de pegar mais clientes, e, sinceramente na minha opinião é o suporte mais FODA do mercado! Além da transparência, caráter, a conversão de carrinhos, boletos, e vendas "perdidas" no geral é ALTÍSSIMA! E também a quantidade de problema que eles resolvem sem precisar de mim é bizarro! E isso é fundamental, hoje sabemos o quanto o nosso tempo é corrido e escasso, dessa forma consigo colocar quase que todo o meu tempo na parte estratégica do meu negócio, que é o que de fato coloca grana no caixa da empresa. Então pra quem tiver precisando de um suporte diferenciado eu recomendo DEMAIS! Vou deixar o contato dele pra quem tiver interesse: Emerson (81) 99867-8608 Fala irmão, sabes dizer quanto ele cobra? Como é que funciona esse trampo? Outra coisa, alguém mais aqui no Forum tem experiencia de como fica em relação a colocar um projeto na mao de outra pessoa pra fazer esse serviço? Corre-se o risco de um plágio não é? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ian Santiago Postado Maio 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 É por hora mano, daí você precisaria explicar sua demanda e negociar.... Quanto à plágio, não. O sigilo do trabalho fica entre vocês. Caso precisar, é só chamar ele! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados