Ir para

[SUPORTE DE ALTÍSSIMA CONVERSÃO]

Posts Recomendados

Fala turma, bom dia!

Tô passando aqui hoje pra divulgar o trampo de um dos meus parceiros e que faz o suporte da minha empresa atualmente, tanto nos produtos físicos, como nos digitais!

Atualmente ele expandiu o time dele e está com capacidade de pegar mais clientes, e, sinceramente na minha opinião é o suporte mais FODA do mercado!

Além da transparência, caráter, a conversão de carrinhos, boletos, e vendas "perdidas" no geral é ALTÍSSIMA! 

E também a quantidade de problema que eles resolvem sem precisar de mim é bizarro! 

E isso é fundamental, hoje sabemos o quanto o nosso tempo é corrido e escasso, dessa forma consigo colocar quase que todo o meu tempo na parte estratégica do meu negócio, que é o que de fato coloca grana no caixa da empresa.

Então pra quem tiver precisando de um suporte diferenciado eu recomendo DEMAIS!

Vou deixar o contato dele pra quem tiver interesse: 

Emerson 
(81) 99867-8608

Link para o comentário
1 hora atrás, Ian Santiago disse:

Fala turma, bom dia!

Tô passando aqui hoje pra divulgar o trampo de um dos meus parceiros e que faz o suporte da minha empresa atualmente, tanto nos produtos físicos, como nos digitais!

Atualmente ele expandiu o time dele e está com capacidade de pegar mais clientes, e, sinceramente na minha opinião é o suporte mais FODA do mercado!

Além da transparência, caráter, a conversão de carrinhos, boletos, e vendas "perdidas" no geral é ALTÍSSIMA! 

E também a quantidade de problema que eles resolvem sem precisar de mim é bizarro! 

E isso é fundamental, hoje sabemos o quanto o nosso tempo é corrido e escasso, dessa forma consigo colocar quase que todo o meu tempo na parte estratégica do meu negócio, que é o que de fato coloca grana no caixa da empresa.

Então pra quem tiver precisando de um suporte diferenciado eu recomendo DEMAIS!

Vou deixar o contato dele pra quem tiver interesse: 

Emerson 
(81) 99867-8608

Fala irmão, sabes dizer quanto ele cobra? Como é que funciona esse trampo?

Outra coisa, alguém mais aqui no Forum tem experiencia de como fica em relação a colocar um projeto na mao de outra pessoa pra fazer esse serviço? Corre-se o risco de um plágio não é?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...