pebanido10 Postado Agosto 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2024 Salve! Vamos direto ao ponto e sem muita enrolação... Mais uma vez trazendo conteúdo de ouro pra vocês! Como o mundo inteiro já sabe, o mercado de Igaming está cada vez mais sofisticado e cada vez mais você precisa aprender a maximizar seus lucros em cada etapa do funil! É o mesmo o que aconteceu com DropShipping, Ecommerce, PLR, etc... Todos esses mercados hoje em dia você precisa ter uma esteira de produtos bem definida para que de fato veja o lucro no seu bolso! O IGAMING AINDA NÃO CHEGOU NESSE NÍVEL DE VOCÊ TER QUE CAVAR PARA ACHAR LUCRO (O que é bom). MAS O QUE VOU MOSTRAR AQUI TROUXE 10X MAIS LUCRO PARA MEU FUNIL DE IGAMING! E como acho que todo mundo gosta de ver mais dinheiro no bolso, vou dar pra vocês aqui algumas dicas sobre o que fiz para aumentar meus ganhos nesse nicho! É IMPORTANTE DIZER QUE ESSA ESTRATÉGIA FUNCIONA PRA VOCÊ QUE TRABALHA COM GRUPOS, SEJA ELES DE TELEGRAM OU DE WHATSAPP, E TEM SUAS SALAS DE SINAIS GRATUITAS PARA SEUS LEADS Sendo direto e reto, o que me trouxe mais grana para meus grupos de igaming, foi vender GRUPO VIP, porém aqui vou te explicar a real importância disso e COMO FAZER DA FORMA CERTA COMO EU FIZ MAIS DE R$300.000,00 EM UM ÚNICO LANÇAMENTO (de 3 dias) DE GRUPO VIP DENTRO DO MERCADO DE IGAMING: Ponto 1 (Por que vender grupo vip): Antes de explicar como faturei tão alto mesmo ofertando para um público que já recebe tantas ofertas gratuitas, quero deixar claro que: quanto mais grupo vip você vende, mais seu depósito aumenta na casa. E porque isso? Se você estiver vendendo da forma certa para seus Leads, eles irão entrar em seu grupo vip pensando que estão fazendo parte de uma comunidade, pensando que estão se profissionalizando, pensando que agora são reais investidores do mercado, etc. E isso traz mais confiança para que eles depositem cada vez mais na casa que você está divulgando! Eu tenho prioridade para te falar que isso aumenta e muito meu depósito: Ponto 2 (Como ofertar da maneira certa: Dentro do mercado de Igaming a maioria dos Leads já recebe uma porrada de promessas onde não têm que pagar NADA para ter acesso. Portanto, se já prometem mundos e fundos para os Leads de forma 100% gratuita, como ofertar algo pago para eles? GERANDO DEMANDA REPRIMIDA! ASSIM COMO DISSE NO PONTO 1, você precisa mostrar que o seu grupo vip será uma evolução na vida do seu Lead. Mostre para ele que adquirindo seu produto, ele estará fazendo parte de um grupo exclusivo, onde irá ganhar muito mais! Além de prometer vários bônus, é claro! E PARA GERAR ESSA DEMANDA E ESSE DESEJO EM MEUS LEADS, NADA MELHOR DO QUE FAZER ISSO ATRAVÉS DE PEQUENOS LANÇAMENTOS DENTRO DOS MEUS GRUPOS GRATUITOS! Através desses pequenos lançamentos eu consigo aquecer meus Leads da maneira certa gerando muita: Vontande, desejo, escassez, exclusividade, promessa, etc! Agora... Como fazer esses lançamentos?! Eu desenhei uma fórmula muito simples e direta dentro de um documento passando ponto por ponto do que você deve realizar dentro de CADA DIA de aquecimento do seu lançamento! Vou deixar abaixo o link do DOCs onde passo dia por dia o lançamento que fiz de um Influencer dentro do mercado de Apostas Esportivas... Veja que em cada ponto eu trago um desejo diferente no meu Lead 👇👇👇 https://docs.google.com/document/d/1tx6pSuV49TvpfAqAeYHBsgxO_QKyDXXOQR1dqtSu0kY/edit?usp=sharing FICOU COM ALGUMA DÚVIDA OU SE QUISER FAZER ALGUM NETWORKING, ME CHAMA NO INSTAGRAM: @pedro.leite6 Sócios Milionários, fakeguru e TKdelas reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fakeguru Postado Agosto 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 O MAIS BRABO DO IGAMING!!! ESSA AÍ TODO MUNDO FALA.... PORÉM É A PRIMEIRA E ÚNICA VEZ QUE VEJO ENSINAR! OBRIGADO MESTRE!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
neymar carente Postado Agosto 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 foda!!!!🙏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcia Drop Postado Março 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2025 Como vc faz pra gerar a tal demanda reprimida no grupo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados