Ir para
  • -1

[AJUDA] Como identificar se ainda da pra salvar uma vsl?

Ronaldo

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fiz ugly pra testar se converte

1 hora atrás, BaconFrito disse:

Se já converteu é um sinal....
a chave é: TESTA PAI ⬇️⬇️⬇️⬇️
Big Head Singing GIF by PIXIES

Vlw mano, vou trocar essa lead e acredito que dê um roi legal. As métricas de IC tão R$ 7,00, um valor aceitável tendo em vista que tô perdendo mais da metade do público só no 1 minuto

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, Ronaldo disse:

Salve rataria, Fenômeno aqui!

Tô com uma VSL de sedução e queria entender se da pra salvar ela ou se não vai converter...

Pitch em 26 min e 15% chegando até ele

Perca muito alta nos primeiros minutos.

Minha quetão seria se mudando a lead consigo salvar essa oferta

VTurb _ Analytics - Google Chrome 19_05_2022 15_55_59.png

Fala fenômeno! Reverência(3x) 

Mano então, olhando o gráfico da retenção a queda mais acentuada ta no momento do LEAD, depois ela parece reter as pessoas que ficaram(a diminuição no gráfico tá padrão de qualquer VSL). O que eu faria ai é mudar a LEAD e subir dnv pro mercado pra ver como ela "reage".

Uma dica é começar a lead com um "pico da história" só que algo pesado mesmo e que faça o Prospect se impressionar/ter medo daquilo acontecer com ele.

Ex: Emagrecimento - Suicídio

Celulites - Uma depressão forte por causa da pele que resulta em exclusão da sociedade, termíno de casamento e num sei oq mais...

Aumento peniano - Mandou nudes a foto vazou e ficou conhecido em toda cidade como o "piroquinha"

Você tem que juntar um acontecimento forte + Disrupção do padrão --> Porque se tu tá em um nicho + saturado como relacionamento essas historinhas de "ter sido chifrado pq não tinha boa pegada e tals" ja ta batido...

Em resumo as pessoas agem muito mais por medo do que por prazer, induza medo a elas e ofereça seu produto como
"eu ja passei por isso e sei qual a solução para você não passar por essa dor, compra o produto e evita passar pelo mesmo que passei"

Ps: Quanto melhor você conhecer seu público maior a chance de você acertar na dor/medo deles e fazer eles acreditarem no Storytelling da sua VSL.

Editado por Sou Faraó
Erro ortográfico
Link para o comentário
  • 0
11 horas atrás, Sou Faraó disse:

Fala fenômeno! Reverência(3x) 

Mano então, olhando o gráfico da retenção a queda mais acentuada ta no momento do LEAD, depois ela parece reter as pessoas que ficaram(a diminuição no gráfico tá padrão de qualquer VSL). O que eu faria ai é mudar a LEAD e subir dnv pro mercado pra ver como ela "reage".

Uma dica é começar a lead com um "pico da história" só que algo pesado mesmo e que faça o Prospect se impressionar/ter medo daquilo acontecer com ele.

Ex: Emagrecimento - Suicídio

Celulites - Uma depressão forte por causa da pele que resulta em exclusão da sociedade, termíno de casamento e num sei oq mais...

Aumento peniano - Mandou nudes a foto vazou e ficou conhecido em toda cidade como o "piroquinha"

Você tem que juntar um acontecimento forte + Disrupção do padrão --> Porque se tu tá em um nicho + saturado como relacionamento essas historinhas de "ter sido chifrado pq não tinha boa pegada e tals" ja ta batido...

Em resumo as pessoas agem muito mais por medo do que por prazer, induza medo a elas e ofereça seu produto como
"eu ja passei por isso e sei qual a solução para você não passar por essa dor, compra o produto e evita passar pelo mesmo que passei"

Ps: Quanto melhor você conhecer seu público maior a chance de você acertar na dor/medo deles e fazer eles acreditarem no Storytelling da sua VSL.

Cara, acredito que seja exatamente isso, por mais que tenha quebrado o padrão no começo pode ser algo um pouco batido pro nivel do mercado.

Pq mesmo com a lead perdendo 70% eu consegui ter um CPA de 27 reais. 

Ajustando isso, acredito que vai ser uma boa oferta

Link para o comentário
  • 0
Salve, Fenômeno! Cara, pelo que você falou, parece que a galera tá pulando fora logo de cara. Se os primeiros minutos tão com uma queda brusca, o lance pode ser a lead mesmo que não tá empolgante ou impactante o suficiente pra segurar a atenção da rapaziada. Se você conseguir dar uma repaginada nesse começo, talvez trazendo algo que choque mais ou que crie uma curiosidade matadora, pode ser que a retenção melhore e mais gente chegue no pitch. Se já tá rolando uma conversão, mesmo que pequena, tá mostrando que tem potencial, só precisa de uns ajustes pra ficar top. Bora testar essa mudança e ver como o público reage, vai que é isso que tá faltando pra VSL decolar! E lembra, conhecer a fundo a dor e o medo do seu público pode ser o diferencial pra acertar em cheio com a nova lead. Boa sorte e partiu ajustes!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...