Ir para

[AJUDA] Pixel otimizando pra Boleteiro e Curioso

Posts Recomendados

Fala Galera, então...

O facebook ultimamente aqui tem otimizado pra um publico bem ruim, ele até compra mas na hora da conversão parece que eu estou falando com curiosos... Pessoas que geram boleto mas não pagam...

A minha conversão de boleto girava em torno de 18-20% 

Só essa semana foram gerados 18 boletos e 0 pagos... Mesmo Script, mesma abordagem, checkout editado com aqueles relatos, banner do produto e imagem de garantia...

A dúvida é, como vcs fazem ai para trazer um público + qualificado? e outra dúvida, vocês deixam boleto gerar "purchase" ou não?

Link para o comentário
49 minutos atrás, Sou Faraó disse:

Fala Galera, então...

O facebook ultimamente aqui tem otimizado pra um publico bem ruim, ele até compra mas na hora da conversão parece que eu estou falando com curiosos... Pessoas que geram boleto mas não pagam...

A minha conversão de boleto girava em torno de 18-20% 

Só essa semana foram gerados 18 boletos e 0 pagos... Mesmo Script, mesma abordagem, checkout editado com aqueles relatos, banner do produto e imagem de garantia...

A dúvida é, como vcs fazem ai para trazer um público + qualificado? e outra dúvida, vocês deixam boleto gerar "purchase" ou não?

Nós aqui simplesmente não aceitamos mais boleto... Vendemos apenas por Pix e cartão. Perdemos vendas por isso? provavelmente sim, por outro lado temos uma estabilidade de vendas incrível, e não ficam tão em dúvida entre qual método de pagamento na hora de comprar... 63% dos PIXs gerados são pagos aqui, com uma simples automação de WhatsApp.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...