Matuiii Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Fala Galera, então... O facebook ultimamente aqui tem otimizado pra um publico bem ruim, ele até compra mas na hora da conversão parece que eu estou falando com curiosos... Pessoas que geram boleto mas não pagam... A minha conversão de boleto girava em torno de 18-20% Só essa semana foram gerados 18 boletos e 0 pagos... Mesmo Script, mesma abordagem, checkout editado com aqueles relatos, banner do produto e imagem de garantia... A dúvida é, como vcs fazem ai para trazer um público + qualificado? e outra dúvida, vocês deixam boleto gerar "purchase" ou não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xingu Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 49 minutos atrás, Sou Faraó disse: Fala Galera, então... O facebook ultimamente aqui tem otimizado pra um publico bem ruim, ele até compra mas na hora da conversão parece que eu estou falando com curiosos... Pessoas que geram boleto mas não pagam... A minha conversão de boleto girava em torno de 18-20% Só essa semana foram gerados 18 boletos e 0 pagos... Mesmo Script, mesma abordagem, checkout editado com aqueles relatos, banner do produto e imagem de garantia... A dúvida é, como vcs fazem ai para trazer um público + qualificado? e outra dúvida, vocês deixam boleto gerar "purchase" ou não? Nós aqui simplesmente não aceitamos mais boleto... Vendemos apenas por Pix e cartão. Perdemos vendas por isso? provavelmente sim, por outro lado temos uma estabilidade de vendas incrível, e não ficam tão em dúvida entre qual método de pagamento na hora de comprar... 63% dos PIXs gerados são pagos aqui, com uma simples automação de WhatsApp. Matuiii reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Maio 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Valeu Xingu! Tava pensando em fazer esse teste ha alguns dias... Ultimamente tenho visto com mais frequência produtores tirando boleto do checkout. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rickzaum Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Cara, que loucura isso dos boletos, tbm tô passando por uma vibe parecida aqui. Mas me diz uma coisa, vc tá usando algum tipo de retargeting pra galera que gera boleto e não paga? Tipo, pra tentar recuperar essa galera que tá só na curiosidade? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados