Shark Black Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Amigos, alguém aqui tem costume de adicionar 10BM, com 3 contas de anúncios cada, 1 cartão diferente por conta em 1 só perfil do facebook e todos com campanha ativas? Eu já tive mais de 30 BMs em 1 só perfil, porém não tinha campanhas ativas. iago lage reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Gosto de ver gente assim, corajosa! Nem quando eu rodava brigadeiro gourmet eu tinha tanta coragem assim, mas, se está funcionando para você, continue! Eu consegui perder 7 BMs ilimitadas confiando em 4 perfis que apenas recebiam BM e nunca anunciaram! Todos os 4 levaram blocks Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 1 hora atrás, Raoni SZ disse: Amigos, alguém aqui tem costume de adicionar 10BM, com 3 contas de anúncios cada, 1 cartão diferente por conta em 1 só perfil do facebook e todos com campanha ativas? Eu já tive mais de 30 BMs em 1 só perfil, porém não tinha campanhas ativas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Julian Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Tenho 10 BMs em um soh perfil.... rodou por muito tempo de boa, inclusive demorou quase 2 anos pra eu tomar o primeiro block. So que agora perdi o perfil hahahhahaha VzZoro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 1 hora atrás, BaconFrito disse: Tenho 10 BMs em um soh perfil.... rodou por muito tempo de boa, inclusive demorou quase 2 anos pra eu tomar o primeiro block. So que agora perdi o perfil hahahhahaha Nesse nosso universo chamado Facebook dois anos é comparável com 300 anos do mercado normal kkkk dois anos atrás o nível de block era outro, hoje é cruel! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mclaydson Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 4 horas atrás, Tio disse: Gosto de ver gente assim, corajosa! Nem quando eu rodava brigadeiro gourmet eu tinha tanta coragem assim, mas, se está funcionando para você, continue! Eu consegui perder 7 BMs ilimitadas confiando em 4 perfis que apenas recebiam BM e nunca anunciaram! Todos os 4 levaram blocks Tio Fala Tio, tudo bom? ... gostaria de entender melhor sobre esse cenário, pois estou começando agora contingência, porém, estou trabalhando com perfis isolados, nada compartilhado, porém, tem a questão de compartilhar a BM com outro ADM e para isso estou usando um perfil antigo (esposa) (nunca anunciou) para estacionar essas BM, só que estou preocupado, já subi 6 BM nesse perfil e lendo seu comentário fiquei mais preocupado ainda. Qual sua sugestão, algum post aqui no fórum tratando desse assunto? Desde já agradeço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 2 horas atrás, Tio disse: Nesse nosso universo chamado Facebook dois anos é comparável com 300 anos do mercado normal kkkk dois anos atrás o nível de block era outro, hoje é cruel! hj sem rodar nada ja to perdendo pagina e ca.... ta tenso... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 1 hora atrás, mclaydson disse: Fala Tio, tudo bom? ... gostaria de entender melhor sobre esse cenário, pois estou começando agora contingência, porém, estou trabalhando com perfis isolados, nada compartilhado, porém, tem a questão de compartilhar a BM com outro ADM e para isso estou usando um perfil antigo (esposa) (nunca anunciou) para estacionar essas BM, só que estou preocupado, já subi 6 BM nesse perfil e lendo seu comentário fiquei mais preocupado ainda. Qual sua sugestão, algum post aqui no fórum tratando desse assunto? Desde já agradeço. Eu só compartilho algumas BMs para caso de block no perfil não perde-las, mas o problema é justamente este que vc citou. Mesmo apenas sendo ADM de bm sem anunciar o FB começa a perseguir, é foda mesmo. obs: não faço com todas as bms, apenas algumas que já gastaram muito e não levaram block... ainda VzZoro e mclaydson reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados