Ir para

10BMs em 1 só perfil

Shark Black

Posts Recomendados

1 hora atrás, BaconFrito disse:

Tenho 10 BMs em um soh perfil.... rodou por muito tempo de boa, inclusive demorou quase 2 anos pra eu tomar o primeiro block.

So que agora perdi o perfil hahahhahaha

Happy Joaquin Phoenix GIF

Nesse nosso universo chamado Facebook dois anos é comparável com 300 anos do mercado normal kkkk

dois anos atrás o nível de block era outro, hoje é cruel!

Link para o comentário
4 horas atrás, Tio disse:

Gosto de ver gente assim, corajosa!

Nem quando eu rodava brigadeiro gourmet eu tinha tanta coragem assim, mas, se está funcionando para você, continue!

Eu consegui perder 7 BMs ilimitadas confiando em 4 perfis que apenas recebiam BM e nunca anunciaram!

Todos os 4 levaram blocks

Tio

Fala Tio, tudo bom? ... gostaria de entender melhor sobre esse cenário, pois estou começando agora contingência, porém, estou trabalhando com perfis isolados, nada compartilhado, porém, tem a questão de compartilhar a BM com outro ADM e para isso estou usando um perfil antigo (esposa) (nunca anunciou) para estacionar essas BM, só que estou preocupado, já subi 6 BM nesse perfil e lendo seu comentário fiquei mais preocupado ainda. Qual sua sugestão, algum post aqui no fórum tratando desse assunto? Desde já agradeço.

Link para o comentário
1 hora atrás, mclaydson disse:

Fala Tio, tudo bom? ... gostaria de entender melhor sobre esse cenário, pois estou começando agora contingência, porém, estou trabalhando com perfis isolados, nada compartilhado, porém, tem a questão de compartilhar a BM com outro ADM e para isso estou usando um perfil antigo (esposa) (nunca anunciou) para estacionar essas BM, só que estou preocupado, já subi 6 BM nesse perfil e lendo seu comentário fiquei mais preocupado ainda. Qual sua sugestão, algum post aqui no fórum tratando desse assunto? Desde já agradeço.

Eu só compartilho algumas BMs para caso de block no perfil não perde-las, mas o problema é justamente este que vc citou.

Mesmo apenas sendo ADM de bm sem anunciar o FB começa a perseguir, é foda mesmo.

obs: não faço com todas as bms, apenas algumas que já gastaram muito e não levaram block... ainda

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
��