Agencia Rat Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 (editado) Bom dia senhores, quando tento entrar no Facebook com o meu proxy aparece esse erro: Configurei certinho no site do iproxy, no celular e no Dolphin... Poderiam me ajudar? Editado Maio 20, 2022 por Agencia Rat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 (editado) Em 20/05/2022 em 21:27, Agencia Rat disse: Bom dia senhores, quando tento entrar no Facebook com o meu proxy aparece esse erro: Configurei certinho no site do iproxy, no celular e no Dolphin... Poderiam me ajudar? olá. Você pode testar o proxy com o google DNS verificado em seu painel. Se não funcionar, envie-me a captura de tela do aplicativo no Android no telegram. Editado Maio 25, 2022 por iProxy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Agencia Rat Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Deu certinho! Muito obrigado! 😁 iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio-PatinhaS Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Em 25/05/2022 em 06:46, iProxy disse: olá. Você pode testar o proxy com o google DNS verificado em seu painel. Se não funcionar, envie-me a captura de tela do aplicativo no Android no telegram. aqui não funcionou continua com o mesmo problema Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 4 horas atrás, amo1vni disse: aqui não funcionou continua com o mesmo problema Por favor, envie uma captura de tela do aplicativo no telefone para mim no telegrama. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio-PatinhaS Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 10 horas atrás, iProxy disse: Por favor, envie uma captura de tela do aplicativo no telefone para mim no telegrama. ja conversei com voces no telegram e foi resolvido obrigado iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 il.aegioaoirhvg Postado Novembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2022 Em 31/05/2022 em 16:55, Tio-PatinhaS disse: ja conversei com voces no telegram e foi resolvido obrigado fala amigo, como foi resolvido? pode me dar uma ajuda por gentileza, não consigo sair do mesmo erro mesmo com google dns Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 9 horas atrás, il.aegioaoirhvg disse: fala amigo, como foi resolvido? pode me dar uma ajuda por gentileza, não consigo sair do mesmo erro mesmo com google dns Olá! Desative o IPv6 primeiro. Instale também nossa nova versão do aplicativo, se você tiver desinstalado o iProxy e o OpenVPN antes. Teste o proxy com e sem Google DNS, mas aguarde 2 minutos depois de alterá-lo. Se não ajudar, clique em 3 pontos no aplicativo - use o NettyDNS, teste o proxy em 2 minutos. Se não ajudar, entre em contato com nossa equipe de suporte no telegrama. iproxy-2022.11-416-release.apk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 il.aegioaoirhvg Postado Novembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 13 horas atrás, iProxy disse: Olá! Desative o IPv6 primeiro. Instale também nossa nova versão do aplicativo, se você tiver desinstalado o iProxy e o OpenVPN antes. Teste o proxy com e sem Google DNS, mas aguarde 2 minutos depois de alterá-lo. Se não ajudar, clique em 3 pontos no aplicativo - use o NettyDNS, teste o proxy em 2 minutos. Se não ajudar, entre em contato com nossa equipe de suporte no telegrama. iproxy-2022.11-416-release.apk 13 MB · 0 downloads Deu certo! Ativando google DNS e Netty DNS juntos, obrigado! iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Agencia Rat
Bom dia senhores, quando tento entrar no Facebook com o meu proxy aparece esse erro:
Configurei certinho no site do iproxy, no celular e no Dolphin...
Poderiam me ajudar?
Editado por Agencia RatLink para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados