lucasalmada Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Fala galera, tenho um produto altamente escalável, porem procuro co-produtor pra auxiliar nesse projeto e projeto futuros..., mais informações podem me chamar no chat que explico melhor tr.oaasnitaaamncoantc, Ferpa e BK Digital reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tr.oaasnitaaamncoantc Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 olá Lucas, tenho interesse! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexmarlon7 Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Me apresente seu projeto em @alexmarlon4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Letícia Cacho Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 manda a boa lá no meu insta @euaytalo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Como sabe que é altamente escalavel? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Me chama no WhatsApp 31 99207-6305 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Inova Mkt Postado Março 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2024 Cara, me amarrei na ideia de um produto altamente escalável, curioso pra saber mais. Bora trocar uma ideia no chat, explica melhor esse rolê aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados