Rad Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Olá meus caros, então, nem a todo momento posso comprar BMs, e quando tento criar, é através do Instagram, utilizo bots de numeros do telegram para fazer a verificação de codigos/tokens, e tudo corre tranquilamente até ai, problema é o instagram que mesmo com codigo, no Dolphin bem camuflado, me impede de continuar criando uma conta, me impossibilitando de conseguir minhas Bms, alguem passa ou já passou por isso ? realmente não sei oq fazer nesse caso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bc0to.7s2agouma1vri Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Utiliza o 4G pra criar que passa de boa... Rad reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rad Postado Maio 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Gratidão irmão, vou testar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Março 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2024 Cara, já rolou comigo tbm. Tenta limpar cookies, usar VPN e trocar o user agent do navegador. As vezes isso ajuda a despistar o Insta e conseguir criar as contas pra BM sem ser bloqueado. Boa sorte aí, espero que dê certo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados