guimaciel Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Ratos Acabei de delegar meu aquecimento e criação de perfis. Uso o Dolphin, plano mais alto do Iproxy direto pelo meu android. Antes de delegar, eu usava 4g pelo roteador do celular, como vocês conhecem... Conseguia criar perfis normalmente para a minha fazenda. Agora, deleguei, e ele não está conseguindo criar perfis (tentou criar 3) Pensei que poderia ser um problema do PC dele. Então, resolvi tentar criar pelo meu pc. Mas não... Também deu o mesmo erro aqui. Já aconteceu algo parecido com vocês? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Maio 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 opaaa, comigo aconteceu o mesmo hoje, mas caiu foi uma conta foi suspendida eu deletei do meu multilogin e criei outra. abraço!! eu uso iproxy tbm + dolphin antes de criar as contas eu ativo alguns cookies.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
guimaciel Postado Maio 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2022 Sempre aqueço os cookies também. E eu tentei criar as contas em perfis diferentes sim, também não deu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Scarface Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 1 hora atrás, guimaciel disse: Sempre aqueço os cookies também. E eu tentei criar as contas em perfis diferentes sim, também não deu Tentou criar as contas por e-mail ou sms? As que tentei criar sem SMS também não estavam passando... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
guimaciel Postado Maio 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 32 minutos atrás, Tuka Montana disse: Tentou criar as contas por e-mail ou sms? As que tentei criar sem SMS também não estavam passando... Tentei os dois e não foi... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Farm Contingência Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 (editado) Aqui só da certo criando por sms. Editado Maio 21, 2022 por Porco Burro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
R7RAVI Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 (editado) Eu to me especializando no assunto, atualmente crio 1 perfil a cada 10 minutos, e a cada 10 perfis que tento criar, o facebook me bloqueia em 2...e 8 são feitos com exito! se precisarem me chamem 35 9275-2602...atualmente só utilizo o 4g e outros segredos Editado Maio 21, 2022 por R7RAVI Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 2 horas atrás, R7RAVI disse: Eu to me especializando no assunto, atualmente crio 1 perfil a cada 10 minutos, e a cada 10 perfis que tento criar, o facebook me bloqueia em 2...e 8 são feitos com exito! se precisarem me chamem 35 9275-2602...atualmente só utilizo o 4g e outros segredos usa celular ou multibrowser? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 6 horas atrás, guimaciel disse: Ratos Acabei de delegar meu aquecimento e criaç��o de perfis. Uso o Dolphin, plano mais alto do Iproxy direto pelo meu android. Antes de delegar, eu usava 4g pelo roteador do celular, como vocês conhecem... Conseguia criar perfis normalmente para a minha fazenda. Agora, deleguei, e ele não está conseguindo criar perfis (tentou criar 3) Pensei que poderia ser um problema do PC dele. Então, resolvi tentar criar pelo meu pc. Mas não... Também deu o mesmo erro aqui. Já aconteceu algo parecido com vocês? Aqui tá normal pelo 4G, eu recomendo volta a criar pelo 4G e largar o Proxy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Em 21/05/2022 em 04:45, guimaciel disse: Ratos Acabei de delegar meu aquecimento e criação de perfis. Uso o Dolphin, plano mais alto do Iproxy direto pelo meu android. Antes de delegar, eu usava 4g pelo roteador do celular, como vocês conhecem... Conseguia criar perfis normalmente para a minha fazenda. Agora, deleguei, e ele não está conseguindo criar perfis (tentou criar 3) Pensei que poderia ser um problema do PC dele. Então, resolvi tentar criar pelo meu pc. Mas não... Também deu o mesmo erro aqui. Já aconteceu algo parecido com vocês? Olá! Compartilhe wifi com android, tente criar vários perfis e compartilhe sua experiência. Se os banimentos persistirem, o problema não está no iProxy. Se houver proibições - talvez uma pergunta para o iProxy, realizaremos experimentos do nosso lado para que você não tenha problemas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados