Ir para
  • -1

(AJUDA) IPROXY ALTERNA SOMENTE ENTRE 3 IP'S, ISSO ESTÁ CERTO?

Dexter ӝ

Pergunta

Fala galera tudo certo?

Instalei hoje o iproxy aqui no Dolphin e gostaria de saber se algum de vocês aqui sabem se é normal isso do iproxy, quando eu clico no botão para dar o refresh do proxy ele alterna entre  3 IP's nada além desses 3.

Quem puder tirar essa dúvida pra mim eu agradeço!

OBS: Celular é um Samsung SM JG00GT (android 10) com Chip da Claro

Editado por Dexter ӝ
Link para o comentário

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
4 horas atrás, Dexter ӝ disse:

Fala galera tudo certo?

Instalei hoje o iproxy aqui no Dolphin e gostaria de saber se algum de vocês aqui sabem se é normal isso do iproxy, quando eu clico no botão para dar o refresh do proxy ele alterna entre  3 IP's nada além desses 3.

Quem puder tirar essa dúvida pra mim eu agradeço!

OBS: Celular é um Samsung SM JG00GT (android 10) com Chip da Claro

Opa meu amigo blz o problema não ta no iproxy e sim no chip claro eu usava tbm chip claro e aqui pra mim a claro só alternava 3 ip por conta disso eu troquei pra vivo, caso vc tenha outro chip de outra operadora faz o teste ou compra um chip vivo pre-pago e faz o teste, nos meus testes os que deu bons resultados foi a Vivo e a OI mas como o sinal aqui da Oi e muito ruim hoje uso a Vivo, espero ter ajudado tmj.

Link para o comentário
  • 0
13 horas atrás, Giberto Silva disse:

Opa meu amigo blz o problema não ta no iproxy e sim no chip claro eu usava tbm chip claro e aqui pra mim a claro só alternava 3 ip por conta disso eu troquei pra vivo, caso vc tenha outro chip de outra operadora faz o teste ou compra um chip vivo pre-pago e faz o teste, nos meus testes os que deu bons resultados foi a Vivo e a OI mas como o sinal aqui da Oi e muito ruim hoje uso a Vivo, espero ter ajudado tmj.

Valeu amigo, acho q n vai ter jeito mesmo vou ter q troca de chip

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, Tio disse:

As melhores operadoras para mim em questão de troca de IPs

Oi e VIVO

A Oi tinha ou tem um plano, precisa ver se ainda estão vendendo, que custa R$50, sem fidelidade e vc tem 100GB por mês.

Tio

Oloco, vou dar uma olhada nesse plano ai, vou ter que trocar mesmo né. Valeu Tio 

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Tio disse:

Oi e VIVO

A Oi tinha ou tem um plano, precisa ver se ainda estão vendendo, que custa R$50, sem fidelidade e vc tem 100GB por mês.

Tio

Complementando a informação do Tio:

Essa promoção é valida somente pra quem já é cliente OI. 
Caso eu ache algo pra quem não é cliente OI eu mando aqui

image.thumb.png.bc429fedd4463c8816b33258da63ee60.png

Link para o comentário
  • 0

cara, fiz o teste em todas as operadoras , resultado: tim e vivo são as melhores, trocam o ip em todas as sessoes..... oi é muito lenta, e ainda tem a questao de travar na hora de trocar o ip pelo mobinet..... claro falaram que o protocolo de segurança deles é fraco.... logo , sinta-se a vontade para escolher entre a tim e a vivo

Link para o comentário
  • 0

Olá!
O número de endereços IP depende da operadora móvel (o cartão SIM do telefone) e da torre à qual o cartão SIM está conectado.

Diferentes torres em diferentes cidades e pertencentes a diferentes operadoras móveis têm diferentes números de endereços IP emitidos (pool).

Você pode verificar aproximadamente o tamanho do pool e as sub-redes que sua operadora de celular distribui do seu telefone (você pode usar um iPhone). Abra um navegador em seu telefone, verifique seu endereço IP, alterne o modo Avião e verifique seu IP novamente. Continue experimentando e veja quantas sub-redes e endereços IP diferentes a operadora de celular em sua localização fornece.

Link para o comentário
  • 0
Em 21/05/2022 em 12:56, Tio disse:

Oi e VIVO

Tio

Ainda tem. Inclusive tou migrando pra ele hoje.

Acha que vai se manter o preço mesmo com a venda da empresa?

Link para o comentário
  • 0
Cara, isso não tá certo não, geralmente o iproxy tem que te dar uma gama maior de IPs pra funcionar suave. Se tá rodando sempre nos mesmos três, alguma coisa tá off aí. Se liga, pode ser o chip da Claro que tá te limitando. Já vi um monte de gente falando que com a Claro eles só pegavam poucos IPs tbm. Se eu fosse vc, testava com um chip da Vivo ou da Tim, que pelo que a galera comenta, são bem melhores pra isso. E se nada resolver, parte pro suporte mesmo, eles podem ter uma luz pra te dar nessa. Tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...