Ir para

Bm limite de gasto 250

Posts Recomendados

Isso, você conecta o WhatsApp Business na página, usa o SMS do t.me/recebersms
No telegram, com esse BOT, você consegue números novos a partir de R$ 0,80, tem que ter um pouco de paciência lá, alguns números já são usados e etc.

Mas, logo você pega o jeito e desenrola isso.
Tenho criado sempre 1 BM por dia com esse método, em perfis diferentes.

Link para o comentário
Em 21/05/2022 em 18:08, Porco Burro disse:

Boa mano Já vou aplicar 

Atualização:
Na época que digitei essas informações, estava seguindo aqui do fórum, e meu foco era apenas criar BMs.
Consegui realmente, criar cerca de 8 BMs, agora, usar que é bom, não deu certo.

Todas deram atividade incomum, de imediato, ao tentar rodar alguma coisa.
E por mais que o perfil estivesse com a documentação OK, nesse caso, pedia para enviar novo documento e recusava a verificação.

Ou seja, na prática, não funcionou corretamente.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, tenta fazer pelo Whatsapp Business que geralmente vem com o limite maior, de R$250. Acho que pelo Instagram tá limitando mais agora. Tenta e vê se rola melhor pra tua operação aí. E se liga, sempre tem uns macetes novos rolando por aí, fica de olho nas atualizações da galera aqui no fórum.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...