Farm Contingência Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Fala rataria Como vocês estão criando BM com limite de gasto de 250 ? Aqui na operação estou criando pelo método do Instagram mas só vem com Limite de 125. Alguma dica pra ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Em vez de conectar o Instagram, conecta o Whatsapp Bussines que vem o limite de R$250,00. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Farm Contingência Postado Maio 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Vlw man Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Isso, você conecta o WhatsApp Business na página, usa o SMS do t.me/recebersms No telegram, com esse BOT, você consegue números novos a partir de R$ 0,80, tem que ter um pouco de paciência lá, alguns números já são usados e etc. Mas, logo você pega o jeito e desenrola isso. Tenho criado sempre 1 BM por dia com esse método, em perfis diferentes. Farm Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Farm Contingência Postado Maio 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Boa mano Já vou aplicar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Em 21/05/2022 em 18:08, Porco Burro disse: Boa mano Já vou aplicar Atualização: Na época que digitei essas informações, estava seguindo aqui do fórum, e meu foco era apenas criar BMs. Consegui realmente, criar cerca de 8 BMs, agora, usar que é bom, não deu certo. Todas deram atividade incomum, de imediato, ao tentar rodar alguma coisa. E por mais que o perfil estivesse com a documentação OK, nesse caso, pedia para enviar novo documento e recusava a verificação. Ou seja, na prática, não funcionou corretamente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Farm Contingência Postado Maio 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Tá difícil as bm voltar da análise Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Matador Postado Janeiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 Cara, tenta fazer pelo Whatsapp Business que geralmente vem com o limite maior, de R$250. Acho que pelo Instagram tá limitando mais agora. Tenta e vê se rola melhor pra tua operação aí. E se liga, sempre tem uns macetes novos rolando por aí, fica de olho nas atualizações da galera aqui no fórum. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados