R7RAVI Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Salveeee ratos, beleza? estou me especializando em contigência e farming...depois de milhares de contas gerenciadas descobri um macete que tem reduzido e muito os blocks pra mim! é algo tão simples que vocês darão risada! muitos players não sabem disso, talvez ninguem saiba e vocês saberão de primeira mão hahaha a dica é! Nunca use o copia e colar! se vai precisar colocar uma senha ou até mesmo o email, deixa a preguiça de lado, e digite os dados normalmente, isso porque o facebook pode identificar como atividade incomum e bloquear sua conta na hora! tá duvidando? faz o teste! pega uma conta e utiliza o copiar e colar a todo momento e pega outro conta é digite tudo o que for precisar...voce verá que a conta que utilizou a digitação vai durar muito mais. se precisar de mais dicas, ou alguém para aquecer o perfil de voces é só chamar +55 35 9275-2602 denaro, Felipe A., mclaydson e 4 outros reagiu a isso 7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KROMBALL Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 17 horas atrás, R7RAVI disse: Salveeee ratos, beleza? estou me especializando em contigência e farming...depois de milhares de contas gerenciadas descobri um macete que tem reduzido e muito os blocks pra mim! é algo tão simples que vocês darão risada! muitos players não sabem disso, talvez ninguem saiba e vocês saberão de primeira mão hahaha a dica é! Nunca use o copia e colar! se vai precisar colocar uma senha ou até mesmo o email, deixa a preguiça de lado, e digite os dados normalmente, isso porque o facebook pode identificar como atividade incomum e bloquear sua conta na hora! tá duvidando? faz o teste! pega uma conta e utiliza o copiar e colar a todo momento e pega outro conta é digite tudo o que for precisar...voce verá que a conta que utilizou a digitação vai durar muito mais. se precisar de mais dicas, ou alguém para aquecer o perfil de voces é só chamar +55 35 9275-2602 E o copia e cola das FANPAGE? Quanto ao copia e cola do acesso (email e senha) faço o mesmo que vc. 17 horas atrás, R7RAVI disse: Salveeee ratos, beleza? estou me especializando em contigência e farming...depois de milhares de contas gerenciadas descobri um macete que tem reduzido e muito os blocks pra mim! é algo tão simples que vocês darão risada! muitos players não sabem disso, talvez ninguem saiba e vocês saberão de primeira mão hahaha a dica é! Nunca use o copia e colar! se vai precisar colocar uma senha ou até mesmo o email, deixa a preguiça de lado, e digite os dados normalmente, isso porque o facebook pode identificar como atividade incomum e bloquear sua conta na hora! tá duvidando? faz o teste! pega uma conta e utiliza o copiar e colar a todo momento e pega outro conta é digite tudo o que for precisar...voce verá que a conta que utilizou a digitação vai durar muito mais. se precisar de mais dicas, ou alguém para aquecer o perfil de voces é só chamar +55 35 9275-2602 E o copia e cola das FANPAGE? Quanto ao copia e cola do acesso (email e senha) faço o mesmo que vc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados